Capítulo 51

621 64 15
                                    

No dia seguinte..

Por Mia

Acordo no mesmo horário faço minha higiene, desço e faço meu café da manhã. André não trabalha mais pra gente e a minha mãe está procurando alguém de confiança para ficar no lugar dele. Termino de tomar o café da manhã e recebo uma mensagem de Lívia.

Mensagem On

- Tenho uma noticia muito boa para te dar - Disse Lívia.

- O que é? - Eu disse.

- Surpresa no fim da tarde eu te conto - Disse Lívia.

Mensagem Off

Fico com aquilo na cabeça, o que será que Lívia quer me contar, termino de comer lavo a louça dou ração para Milly, Vic e Kiko faço um carinho neles e vou para meu PetShop. Chego lá minhas assistentes me disseram que tem  o dono do shopping deixou o seu cachorro aqui para eu examinar. Vou até minha sala e começo a examinar o cachorro delicadamente como de costume ele está bem fraco aplico um soro nele que dorme. Aproveito e faço carinho e nesse meio tempo começo a pensar em Miguel e em como ele meche comigo. MAS TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO.

- Licença Mia, uma tal de Carol está aqui - Disse Babi.

- Okay pede para ela entrar - Eu disse.

Respiro fundo e Carol aparece.

- SUA CULPA O MIGUEL NÃO TER CASADO COM A NYCOLLI SUA VACA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO - Grita Nycolli que até assusta o cachorro.

- Você acha que aqui e sua casa aonde você pode gritar a gora que bem entende? - Eu pergunto acalmando o cachorro.

- Não interessa Mia só não se mete mais com o Miguel se não você já era - Disse Carol.

- Virou pau mandado da Nycolli é? - Eu pergunto.

- Você escutou - Disse Carol brava.

- E escrava... Escutei sim mais alguma coisa? Ou tá bom por hoje? - Eu pergunto.

-Vou perder minha paciência, Mia está avisada - Disse Carol.

- Você acha que é quem para aparecer aqui, no meu consultório e falar merda? - Eu disse.

- Merda? MERDA FOI O QUE VOCÊ FEZ COM A NYCOLLI NO HOSPITAL - Disse Carol berrando.

- Nycolli no hospital? Como assim? - Eu pergunto.

- Não se faz de tonta não e atoa que você combinou com o Dorival - Disse Carol.

- QUE PORRA DE DORIVAL CAROL TA LOUCA! - Eu disse gritando.

- Você e burra ou se faz? - Pergunta Carol.

- Quem é Dorival? - Eu pergunto.

- O verdadeiro pai do Nycolas ou vai dizer que não sabia? - Pergunta Carol.

- Como assim? Eu não sabia tá maluca! - Eu disse.

- SE FEZ DE BURRA! VOCÊ VAI ME PAGAR MIA - Disse Carol  gritando e saindo.

- O que? pera ai - Eu disse mas Carol sai do meu consultório.

Algumas horas depois termino de atender o cachorro e vou até o shopping entregar para o gerente, ele me agradece e me paga vou para o estacionamento pegar o meu carro, e vejo André.

- Mia vem aqui! Aconteceu algo com sua mãe - Disse André me pedindo para entrar no carro.

- Minha mãe! como assim André - Eu disse entrando no carro.

E André tranca as portas do carro.

- O que ta acontecendo? - Eu pergunto.

- ISSO E POR VOCÊ TER DESTRUÍDO MEU CASAMENTO SUA PRAGA - Disse Nycolli gritando.

Me viro e ela me da um soco, e vejo uma mulher.

- E isso e o que prometi para sua mãe - Disse a mulher.

Sinto colocarem um pano na minha boca e eu adormeço.

E O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A MIA???? DEIXEM NOS COMÉNTARIOS EM E DA ESTRELAS. Nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora