Por Mia
Acordo em plena segunda-feira ninguém merece, tomo um banho bem gelado para dar aquela acordada faço minhas higienes de sempre, coloco uma calça jeans furada, com uma bota e um top branco discreto, rímel pó e gloss.
Penteio meus cabelos, chamo Lívia no seu quarto e descemos juntas tomamos um café e logo André nos leva para a escola.
Chegamos na escola e o sinal já havia tocado, batemos na porta da sala e o professor deixou a gente entrar. Vejo Miguel conversando com Diego e dou um sorrisinho e Miguel logo retribui, sento no meu lugar de sempre e as horas passam. Já na última aula a coordenadora Jackeline entra na sala.
- Atenção alunos – Disse Jackeline e todos olharam para ela.
- Semana que vem será o baile de formatura, e iremos eleger o rei e a rainha da festa, para mais informações e só irem a minha sala – Disse Jackeline saindo da sala.
- E obvio que irei participar né Carol – Disse Nycolli alto olhando para mim.
- Você vai concorrer amor? - Pergunta Miguel.
- Eu não amor – Eu disse rindo e Miguel rouba um selinho.
A aula termina e decido ir almoçar na casa de Miguel, aviso minha mãe e fomos todos juntos com Max.
- Oi madrinha – Eu disse cumprimentando Carly.
- Oi meu eterno bebe - Disse Carly apertando as minhas bochechas.
- Calma madrinha – Eu disse sem graça. E Miguel dava risada.
Almoçamos e depois ficamos na sala assistindo um filme qualquer junto com Lívia e Diego que não paravam nem por um segundo de se agarrar era engraçado. Vou no banheiro de Miguel fazer xixi e obvio, quando estou saindo do banheiro trombo com Miguel que me puxa pela cintura e me dá um beijo que só ele sabe. Na mesma hora retribuo.
- E Amor – Disse Miguel.
- Meu amor – Eu disse.
- Te amo – Disse Miguel.
- Te amo – Eu disse beijando Miguel.
- Miasinha cara de panela – Disse Miguel.
- Panela? A seu idiota – Eu disse pegando o travesseiro e jogando em Miguel. Que na mesma hora revida e joga outro então começamos uma guerra de travesseiros e começou a sair a pena do travesseiro e mesmo assim não paramos.
O quarto de Miguel ficou cheio de penas.
- Vamos arrumar se não minha mãe me mata – Disse Miguel.
- Vamos ne – Eu disse rindo de Miguel que ficou cheio de penas pelo seu corpo.
As horas passam eu jantei na casa de Miguel e meus pais chegam, jantam também me despeço de todos e fomos embora. Chego em casa entro no meu quarto e Lívia me segue e começa a contar como foi a transa com o Diego.
- Ei eu já entendi – Eu disse rindo.
- Mia sua chata deixa eu terminar – Disse Lívia.
- Como quiser – Eu disse ainda rindo.
Enquanto Lívia me contava os babados meu celular vibra e tinha uma mensagem quando abro vejo que é de Robert.
Mensagem On
- Docinho que saudades! Quero te beijar de novo, sentir a sua boca na minha fiquei com Nycolli mas não se compara a você minha musa inspiradora eu sonho com você todos os dias Mia me dá mais uma chance e larga esse mongo que você chama de namorado o Miguel, beijos docinho sinto saudades.
Mensagem Off
- Babaca – Eu disse.
- Quem? - Pergunta Lívia.
- O Robert olha só essa mensagem – Eu disse mostrando o celular para Lívia.
- Que idiota vou dormir – Disse Lívia.
- Tá - Eu disse.
Coloco meu celular para carregar, desligo a TV e capoto eu estava morta de sono.
E isso gente de estrelas comentem e nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...