Por Mia
Alguns dias se passaram, e eu e Miguel estávamos cada vez mais próximos ontem ele me evitou o dia inteiro, sempre tinha alguma desculpa será que ele está me traindo? Acordo com Lívia me chacoalhando.
- Acorda princesinha – Disse Lívia.
- Li hoje é sábado relaxa – Eu disse.
- Levanta a sua mãe está te chamando e parece que e algo sério te espero lá em baixo vamos não quero levar bronca sozinha – Disse Lívia saindo do quarto.
Depois de muita preguiça me levanto tomo um banho, coloco uma camiseta e um short, penteio meus cabelos escovo os dentes e desço para a cozinha, chegando lá não vejo ninguém começo a andar até a sala e vejo um cachorro, deitado e quando me vê abana o rabinho rapidamente pego no colo e começo a acaricia-la.
- Quem deixou essa coisinha fofa aqui – Eu disse fazendo voz de criança.
Reparo que tem uma caixinha junto com a coleira, e na mesma hora Miguel aparece na minha frente e eu tomo um susto, ele pega a caixinha vermelha da minha mão e se ajoelha.
- Mia Clark Freitas quer namorar comigo? - Pergunta Miguel.
- Ai meu Deus e claro que sim – Eu disse e Miguel coloca o anel no meu dedo e eu no dele depois nos beijamos e do nada Lívia, Diego Carly e Cloe aparecem.
- Que maravilha filha – Disse Cloe abraçando eu e Miguel.
- Vocês sabiam? - Eu pergunto.
- Sim – Todos disseram juntos.
- Que nome você vai dar a ela? - Pergunta Miguel.
- Acho que Milly – Eu disse fazendo carinho.
- Okay amor – Disse Miguel. Ele me chamou de amor ai meu Deus.
- Vamos fazer um almoço aqui o que acham? - Pergunta Cloe.
Todos concordamos, e ajudamos com a comida e na hora do almoço meu pai e meu padrinho chegam.
- O novo casal está aqui? - Disse Luís vindo me abraçar.
- Oi padrinho – Eu disse.
- Norinha sempre soube – Disse Luís.
- E Miguel cuide bem de Mia em – Disse John.
- Pode deixar padrinho – Disse Miguel.
- E filha você está crescendo – Disse John chorando.
- Pai não precisa chorar.. - Eu disse.
- Que papai chorão - Disse Cloe beijando John.
Ana apareceu e me deu um abraço, e ajudou a fazer o almoço, depois de alguns minutos o almoço ficou pronto e todos comemos, guardamos a louça.
- Galera vamos para a piscina? - Pergunta Diego.
- Vamos – Eu Lívia e Miguel dissemos juntos.
Fui para o meu quarto e Lívia para o dela, colocamos nossos biquínis óculos de sol e pegamos nossa toalha, descemos para a piscina e Miguel já estava dentro da piscina junto com Diego jogando vôlei. Dou um pulo e Miguel vem me dar um beijo, depois brincamos de briga de galo, foi só curtição no fim da tarde Miguel seus pais e Diego vão embora e meus pais foram trabalhar deixando eu Lívia e o André em casa.
- Amiga vou lá para o quarto dormir um pouco – Disse Lívia.
- Vou terminar de assistir essa série e já vou – Eu disse.
- Okay – Disse Lívia indo para o quarto.
- Mia tem alguém querendo falar com você - Disse André.
- Quem? - Eu pergunto.
- Vou saber a amiga é sua – Disse André.
- Que grosso – Eu disse desligando a tv.
- Oi Mia – Disse alguém eu conheço essa voz que odio.
- O que você quer Carol – Eu disse ficando de pé e a encarando.
- Te pedir desculpas eu não sabia que você não curtia essas coisas – Disse Carol.
- Vai embora garota nunca vou aceitar suas desculpas foi ridículo o que você fez – Eu disse me alterando.
- Calma Mia eu achei que você ia gostar, e sem falar que fui muito bem paga – Disse Carol.
- Você me vende e tem a cara de pau de jogar na minha cara? Mano vai se ferrar na moral – Eu disse.
- Não fala assim comigo – Disse Carol pegando Milly no colo.
- Solta ela – Eu disse.
- Tá eu só queria fazer carinho – Disse Carol colocando Milly no chão.
- Vai embora – Eu disse.
- Mia você não quer ir de novo? A Nycolli foi e amou – Disse Carol.
- Você está me comparando com a Nycolli não acredito que ouvi isso – Eu disse.
- Me dá outra chance – Disse Carol forçando um choro.
- Já disse que não agora sai da minha frente se não a minha mão vai voar na sua cara, lugar de puta e no bordel mesmo não aqui – Eu disse.
- Eu vou embora mas Mia eu te amo – Disse Carol.
- Tchau – Eu grito e ela sai assustada e André acompanha ela.
Tomo um banho bem gelado essa Carol me estressou, vou até o quarto de Lívia e conto o que aconteceu, depois mando mensagens para Miguel contando e vou dormir.
E isso gente espero que tenham gostado desculpem a demora para postar, de estrelas e nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...