Capítulo 29

791 60 13
                                    

Por Mia

Acordo ainda um pouco abalada, tomo um banho relaxante coloco um vestidinho básico, e umas sapatilhas faço um coque no meu cabelo, entro no quarto da mãe e coloco meu celular de volta, e vou para a cozinha e Lívia já estava lá comendo.

- Bom dia está melhor? - Pergunta Lívia.

- Um pouco e você melhorou da febre? - Eu pergunto.

- Sim estou de boa – Eu disse.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e André nos chama para ir a escola, chegando lá dou um beijo em Miguel e um abraço bem apertado. E entramos na sala abraçados e Carol vem falar comigo.

- Oi Mia está bem? - Pergunta Carol.

- Como ainda tem a coragem de vir me perguntar se eu estou bem – Eu disse me alterando.

- Eu quero saber eu já estou acostumada – Disse Carol.

Não aguento e dou um tapa na cara de Carol que me olha assustada e me da passagem para passar.

- Você está feroz hoje em – Disse Miguel.

- Estou mesmo – Eu disse batendo em Miguel.

Por Carol

Meu rosto arde e fica vermelho me dá uma raiva de Mia mas não faço nada vejo Nycolli com a cara de cú dela e decido me sentar com ela.

- Oi Ny – Eu disse.

- Oi que vermelho e esse meu Deus – Disse Nycolli olhando para o meu rosto.

- Mia me bateu – Eu disse.

- Como assim? Porque? - Pergunta Nycolli.

- Porque ela ficou toda assustadinha ontem no bordel – Eu disse.

- Nossa que escrota eu fui e adorei – Disse Nycolli.

- Sim eu lembro quer ir hoje? - Eu pergunto.

- Claro – Disse Nycolli.

Por Mia

As aulas fluem normalmente, me despeço de Miguel e Diego e vou para a casa junto com Lívia chegando lá minha mãe vem falar comigo.

- Filha aqui seu celular já saio do castigo mas nunca mais minta para mim entendeu? - Disse Cloe brava.

- Sim mãe valeu – Eu disse abraçando Cloe e indo almoçar.

As horas passam e chega uma mensagem de Miguel me chamando para ir no novo parque com ele, e claro que eu aceitei né coloquei um macacão florido com uma bolsa linda, e sapatilhas.

As horas passam e chega uma mensagem de Miguel me chamando para ir no novo parque com ele, e claro que eu aceitei né coloquei um macacão florido com uma bolsa linda, e sapatilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André me levou até o parque e lá estava Miguel todo lindo me esperando.

- Oi Mia – Disse Miguel me beijando.

- Oi Miguel – Eu disse beijando ele.

- Vamos na roda gigante primeiro? - Pergunta Miguel.

- Claro – Eu disse pegando na mão de Miguel e fomos juntos.

Entramos na roda gigante e foi muito romântico.

- Te amo Mia – Disse Miguel me beijando.

- Te amo também - Eu disse beijando Miguel.

Depois da roda gigante fomos para a montanha russa que foi muito massa, eu gritava e Miguel gritava e eu ria dele toda hora, depois Miguel pegou um ursinho lindo pra mim e eu dei um beijo nele, no labirinto do terror foi muito legal eu amei fomos 5 vezes nesse labirinto, e nos pedalinhos de cisnes ficamos pedalando por horas e conversando sobre tudo Miguel me compra um algodão doce e uma maçã do amor e me beija logo em seguida. Depois Max nos busca e eu mato a saudade de Max que me deixa em casa me despeço dos dois chego em casa, e conto para Lívia como foi o parque.

Por André

Eu estava no quarto de empregados da casa da Cloe deitado quando minha mãe me liga.

Ligação on

- Olâ Filho – Disse minha mãe.

- Oi mãe - Eu disse.

- Como está o plano? - Pergunta minha mãe.

- Está indo já sei toda a rotina deles e que familia mais em graça em, bem que você falou mãe - Eu disse.

- Filho cuidado para não ser contaminado por eles – Disse minha mãe.

- Pode deixar mãe irei tomar cuidado e em breve iremos fazer o nosso plano por enquanto estou conquistando a confiança deles – Eu disse.

- Meu filho lindo continue assim – Disse Minha mãe desligando o celular.

Ligação off.

Eita o que será que esse André está aprontando? De estrelinha comente e nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora