×Samyra×
Depois que Albert saiu do banheiro, trato de me vestir rapidamente antes que mais alguém me veja dessa forma. Sento na cama fazendo uma retrospectiva mental de minutos atrás.
Flashback on:
Eu tinha terminado meu banho e me enrolado na toalha. Ao abrir a porta, meus olhos se cruzam num belo par de olhos azuis. Parecia que nada mais era tão interessante quanto olhar nos seus olhos.
_O que você está fazendo aqui?
Tive forças pra perguntar antes que alguém entre e nos veja assim. Ele parecia imóvel, estático. Seus olhos passavam pelo meus lábios e caíam sobre meu pescoço. Inesperadamente ele puxa meu corpo colando no dele e beija minha boca com tanto desejo que ficou impossível não retribuir.
Flashback off.
Droga! A Claire viu nós dois nos beijando. E pelo que eu vi ela conversando com Sabrinne, logo esse beijo vai chegar aos ouvidos dela. Preciso ter cuidado, mas quem manda ele ficar me beijando?
Vera entra no quarto e eu levanto a cabeça para olhá-la._Você está bem?_Ela senta do meu lado._Ei, você está ai?
_Ah, oi._Chacoalho a cabeça._Lá na central você lembrou de perguntar algo sobre esse líquido que tomamos?
Ela certifica-se que não vem ninguém e volta a sentar no mesmo lugar de antes.
_Depois que você saiu, conversamos sobre muitas coisas._Sua voz tem um tom de suspense._A verdade é que estamos tomando sangue de bruxa, acredita?
Meus olhos se arregalam no mesmo instante que minha mão vai à boca.
_O quê?_Pergunto incrédula.
_Também reagi da mesma forma quando ouvi._Vera levanta-se ficando na minha frente._Estamos tomando o sangue de uma bruxa muito poderosa que está aliada a Resistência. E quando ela nos dar o seu sangue para tomarmos, parte do seu poder vem nele. Ou seja, temos certos poderes ao ingerirmos esse líquido.
Levanto com as mãos na cabeça tentando processar lentamente tudo que acabei de ouvir.
_Então a nossa forma de nos aproximarmos dos nossos donos estão fazendo eles se encantarem por nós._Concluo o pensamento._Ao invés de sermos seus amigos, eles irão nos querer como algo a mais. É isso?
Vejo Vera confirmar com a cabeça. Pisco os olhos algumas vezes tentando assimilar tudo isso.
_Eu não queria fazê-lo se apaixonar por mim._Digo de frente pra minha amiga._Será que tem um jeito de parar com isso?
_Fica tranquila. Marie me disse que isso só se intensifica se for correspondido._Ela se joga na cama._Sei que você não é nenhuma louca de amar um vampiro.
Eu ía abrir a boca pra falar do que aconteceu no banheiro, mas os doadores entram no quarto.
_E aí pessoal, cadê vocês na sala de exercícios?_Gabriel pergunta perto de mim.
_Não deu._Digo por fim._Quem sabe outro dia.
_Infelizmente amanhã eu volto pras garras, ou melhor, presas daquele ridículo do Bryan._Ouço Liv falar._Ei Vera, vi uma garotinha saindo com a sua dona. É filha dela?
Vera começou a explicar tudo que aconteceu quando estávamos lá na Central. Abro a porta do guarda-roupa e escolho uma blusa estilo ciganinha e uma saia de cor preta bastante colada no corpo. Troco de roupa já que tomei banho e arrumo meus cabelos. Deixo-os soltos pois eu tinha molhado eles mais cedo.
_Ei Samy, você ajudou seu dono a se recuperar e ele te deu o quê em troca?_Fabricia aparece perto de mim passando uns cremes no corpo.
_Uma proposta._Digo passando umas gotinhas de perfume._Depois eu compartilho com vocês.
Fico observando o céu lá fora enquanto não dá a hora deles jantarem. Eu particularmente estava sem fome. Depois de saber que estou bebendo sangue de bruxa e que isso está fazendo o Albert se apaixonar por mim, meu estômago chega a revirar. O meu maior medo é:
E se eu me apaixonar também?
Vou acabar ferrando tudo.
Lembro-me da Letícia, uma ex colega minha do ensino médio. Ela quis ficar com o menino mais mulherengo da escola e ele só aceitou com uma condição: ela não podia se apegar, ou seja, ela não podia sentir nada por ele pois não seria correspondida. Acabou que ela começou a gostar do menino e quando ele descobriu a deixou.
Eu me sinto quase no mesmo lugar da Letícia pois o sentimento pode acabar estragando tudo. Ela poderia ter recusado esse sentimento, mas acabou deixando ele crescer e por isso perdeu o menino que ela tanto desejava ficar.
Mas será que ela conseguiria esconder esse sentimento por muito tempo?
Eu não posso deixar sentimento algum estragar todos os meus planos. A Resistência depende de mim e eu não posso fracassar. A vontade de ter a minha cidade de volta atualmente é maior do que a minha vontade de viver um grande amor.
Sou tirada dos meus pensamentos quando uma mão encosta no meu ombro._Vamos, Samyra?_É a Nina com seu jeito agitado._Está na hora de comerem.
Me juntei aos outros e assim fomos caminhando em direção a entrada do Palácio. Avistamos dona Claire parada na frente da porta. Nos ajeitamos um ao lado do outro para a tal vistoria.
_Credo. Endireite essas unhas. Estão tão tortas que me causaram tontura._Ela reclamava das unhas de Fabricia.
Depois de me olhar um milhão de vezes, ela nos libera. Cada um seguiu o seu destino e eu respirei fundo tendo que seguir o meu. Aproximo-me do quarto de Albert e vejo que a porta está entreaberta. Quando me ponho de frente para porta vejo Albert aos beijos com Sabrinne. Aquilo de uma certa forma me atingiu de maneira surpreendente. Logo ela se solta de Albert e sai correndo do quarto passando por mim sem me olhar. Permaneci imóvel encarando o Albert de maneira tranquila.
_Samyra..._Ele sussurra pasmo com minha presença.
_Vim alimentá-lo._Estendo o braço da porta mesmo.
_Entre.
Entrei rapidamente e me virei estendendo o braço novamente. Eu queria que ele fizesse isso logo e me deixasse sair daquele lugar.
_Não pense que beijei a Sab...
_Não importa, Senhor._O corto imediatamente._Estou aqui apenas para servir de alimento.
Ele bufa e parece querer arrancar os cabelos da cabeça.
Por que eu estou com ciúmes? Meu Deus... Eu não posso me apaixonar por ele... Não posso...
------------------------∆----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)
VampireESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. Vendo a situação atual dos seus pais, Samyra toma a decisão de se tornar doadora sanguínea. Não sabe...