Treze

32.6K 3.2K 927
                                    

×Albert×

Depois que mandei Samyra embora, Alícia entra no meu quarto.

_Acabei de ver sua doadora sair correndo._Ela fecha a porta._Você precisa controlar essa menina, Albert!

Bufo virando-me para olha-la. Alícia está se saindo melhor do que eu com sua doadora. Observei-a enquanto mordia o braço da Vera e ela foi bastante controlada. O que essas meninas tem?

_E você acha que eu não sei?_Pergunto rindo amargamente._Ela precisa entender que no meio dos vampiros a coragem dela tem consequências graves.

Alícia serve-se de uma bebida e senta-se na poltrona encarando-me.

_Essas duas são estranhas._Ela beberica sua bebida._Você pediu um relatório sobre a sua doadora ao Manfredo?

Poxa, como eu pude esquecer-me?

Peço pra Alícia me esperar e vou até o escritório do tio Inácio. A porta está meio aberta e antes de entrar acabo ouvindo uma conversa.

_Aquela menina precisa ser punida, pai!_A voz de Sabrinne me faz arregalar os olhos._Viu o que ela fez com o tio Bryan?

_A Samyra é problema do Albert, Sabrinne!_A voz do tio Inácio é firme._Está mais do que nítido esse seu ciúme em relação a nova doadora do seu primo. Comporte-se Sabrinne ou te mando aprender a tricotar em outra cidade.

Não espero mais nada e entro no escritório sendo recebido com o olhar espantado de Sabrinne. Passo direto por ela e me posiciono na frente do meu tio.

_Deixe-nos à sós, Sabrinne._Inácio pede e ela sai pisando duro._Já sei do que você veio atrás. O relatório, acertei?

_Sim, meu tio. Está pronto?_Sento-me na cadeira à sua frente.

_Manfredo tem praticamente acesso a toda documentação dos moradores de Neshville._Ele abre uma gaveta e puxa um grande envelope amarelo escuro._Aqui está. Ele disse que foi fácil. Não tinha muitas informações sobre a garota.

Pego o envelope e levanto-me apertando a mão do meu tio em agradecimento. Estava me retirando, mas a voz do meu tio me fez parar perto da porta.

_Albert?_Ele chama e eu viro._Você parece muito interessado por essa humana. Você sabe das regras sobre as relações de vampiros com humanos, não sabe?

_Não se preocupe, tio._Sorrio fraco._Meu interesse não é na garota, mas sim no seu sangue. Obrigado, tio.

Abro a porta e vou em direção ao meu quarto.

O que deu nele pra achar que eu me interessei por essa humana?

No corredor, encontro Bryan encostado na parede como se me esperasse.

_O que você quer?_Falo com total desinteresse.

_Vim dar um aviso._Ele desencosta da parede e anda em minha direção._Mantenha sua doadora longe de mim ou não me responsabilizo se ela aparecer com a cabeça separada do corpo.

Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora