Cinquenta e cinco

19.1K 2.1K 105
                                    

× A carta ×

Querido Albert, perdão. Perdão, perdão pelas coisas que revelarei nessa carta. Assumo de imediato que fui fraca em não estar dizendo tais coisas na sua frente, mas você me desarma. Eu não consigo ser a Samyra pentelha e corajosa quando estou perto de você. E o medo da sua rejeição me fez optar por escrever.
Começo dizendo que sou aliada à Resistência. Sim, ao seu ver sou uma traidora. Mas não sou. Explicarei o por quê adiante.
Sempre odiei todos vocês por tomarem nossa cidade e transformá-la nesse caos atual. Estava cansada de ver famílias passando fome, principalmente a minha. Eu estava precisando de dinheiro e estava cansada de ver meu pai recheado de mordidas por ser doador temporário. Me candidatei a vaga de doadora como forma de ganhar dinheiro e sustentar minha família. Através de infiltradas na Central de Ajuda, acabei recebendo a proposta de ser uma resistente. Era a chance perfeita de ter minha cidade de volta e o que eu deveria fazer era apenas informar tudo que acontecia dentro do Palácio. Eu e Vera topamos na hora. Sim, a Vera também está nessa. Estava tudo fácil demais. Nos foi dado um líquido para inibir seus poderes e despertar em vocês algum sentimento por nós. Eu não podia me apaixonar por você. Caso isso acontecesse, tudo se intensificaria. Quando você foi atingido e foi pro hospital da Central de Ajuda, eu estava . Nos foi dado outro vidro com um líquido totalmente diferente. Naquele dia eu tinha expelido todo líquido anterior que tinha no meu organismo. Provavelmente você deve ter sentido algo ao me tocar. Aquele novo líquido era permanente. Fomos avisadas que poderia acontecer alguma coisa, mas éramos pra ficar tranquilas. Resumindo, acabei descobrindo que a Resistência despertou uma bruxa e colocou-a dentro de mim. Se você está lendo essa carta provavelmente ela deve estar acordada ou acordando. Essa bruxa se chama Salim e a única intenção dela é conhecer seu filho. Salim é uma bruxa muito poderosa e não pode ficar muito tempo no meu corpo se não eu morro. Tentei me ver livre da Resistência, mas estão com meus pais. Não pude voltar atrás. Sei que tem muitas questões em aberto, mas isso o tempo dirá se poderei te contar ou não. Me ajuda a voltar. Tenta fazer Salim encontrar seu filho o mais rápido possível e me tenha novamente em seus braços. Ela não tem culpa de nada. Apenas querem que ela se vingue do líder de vocês. Querem usá-la como arma contra todos vocês. Albert, sei que você deve estar confuso, triste, sei . Mas saiba que eu amo você. O que eu sinto por você é real. Nunca duvide. Meu destino está em suas mãos. E pra não esquecer, a Emilly não é da Resistência. Ela é o espirito protetor de Salim. Está disfarçada e é do bem. Deixe-a te ajudar. Cuidado e eu te amo.

Com amor e carinho, sua Samyra.

--------------------------∆-------------------------------

Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora