Cinquenta e dois

20.9K 2.1K 149
                                    

×Samyra×

Depois que saí do quarto do Albert, corri rapidamente para o meu quarto. Era evidente a minha felicidade por me dar o prazer de fazer aquilo que eu estava querendo. Mas meu coração estava partido. Eu precisava dizer ao Albert sobre tudo que está me acontecendo, mas eu não tenho coragem de contá-lo pessoalmente. Por isso resolvi fazer uma carta.

Entrei no banho e vesti algo mais leve pois estava calor. Vi Vera na cama um pouco pensativa e resolvi não interrompê-la. Pego uma folha de papel e uma caneta para dar início a carta. Na metade da mesma, sinto a presença da Yanka.

_Tem certeza que quer fazer isso?_Ela senta-se perto de mim.

_Tenho. Ele disse que me ama e eu tenho que acreditar que esse sentimento é real._Digo sem tirar os olhos da carta._Serei injusta com ele dizendo que o amo e não contando a verdade. Sei que não conseguirei dizer na sua frente e então resolvi escrever.

_Hm..._Ela suspira._Acho que Salim irá despertar em algumas horas.

Levanto o olhar assustada para ela. Seu olhar parece tranquilo, suave.

_Acho que eu já sabia._Volto o olhar para a carta finalizando-a._Espero que você me ajude a voltar. Aprendi a confiar em você.

Ela assente e depois desce da cama indo pra junto da Vera. Acho injusto ela não saber, mas tenho medo de contá-la também. O Albert pode muito bem se defender, mas a Vera é só uma menina indefesa. Não posso colocá-la em risco. Fecho a carta e beijo-a como símbolo de todo o amor com que eu a escrevi. Escondo-a em baixo do meu colchão e deito na cama. Encaro o teto deixando o sono me vencer. De repente, começo a ter um tipo de visão.

Visão on:

Estou sentada no jardim do Palácio dos Vampiros apreciando o horizonte alaranjado do pôr do sol. O vento bate no meu rosto fazendo meu cabelo chacoalhar. Logo o barulho de alguém sentando ao meu lado me faz ter medo. Olho para o lado e vejo uma linda mulher de cabelos castanhos claros e olhos azuis olhando para mim sorridente.

_Quem é você?_Pergunto ainda receosa._Nova doadora?

_Não._Ela vira o olhar para onde eu estava olhando anteriormente._Eu sou Salim, prazer.

_Sa-Sa-lim?_Gaguejo afastando-me lentamente._O que você faz aqui se você está dentro de mim?

_Simples, é uma visão. Estou te fazendo me ver. Fruto da sua imaginação._Seu olhar volta pra mim._Estou perto de despertar totalmente. Sinto seu medo.

Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora