×Samyra×
Quando eu estava prestes a descobrir qual o poder da pessoa que mais estava me intimidando, Emilly aparece pedindo para passear. Nossa! O Albert me autorizou passear com ela prometendo depois terminar essa conversa. E eu irei cobrar!
Levei a garotinha para o jardim onde ela pode correr e brincar à vontade. Ela não parava de correr até que caiu de cara no chão. Corri até ela pensando que ela iria chorar, mas ela não chorou. Levantou-se vagarosamente e limpou os cantos do corpo que estavam sujos._Doeu não, tia Samy._Ela sorri pra mim._Posso correr mais?
_Você não vai parar depois dessa queda?_Pergunto de cenho franzido.
_Se eu for parar cada vez que eu cair, eu não vou brincar nunca.
Assenti sorrindo e ela voltou a correr. O que ela falou tem até muito sentindo. Se eu for dar crédito a cada vez que eu cair, eu nunca vou continuar a prosseguir. Garotinha esperta!
Ao longe vi uma mulher entrando no Palácio com algumas malas. Será que é da família?
Voltei a atenção pra Emilly e ela estava sentada no chão em posição de meditação com os olhos fechados. Estranhei e resolvi me aproximar._Emilly?_Toco em seu ombro._Você está bem?
Ela continua imóvel e isso já estava me assustando. Uma sequência de coisas estavam acontecendo comigo e tudo pra mim era motivo de assustar-me. Ela abre os olhos e cai desacordada para o lado. Sorte dela estar no chão pois seria uma queda inesperada. Amparo ela em meus braços e carrego-a para o quarto.
_O que foi que aconteceu?_Felipe pergunta se aproximando.
Explico a todos o que aconteceu colocando ela na cama. Senti seu corpinho esquentar e tratei de verificar se era febre. Liv me emprestou seu termômetro e assim eu confirmei a febre da garotinha. Pedi pra chamarem a Claire pois já estava quase na hora do almoço e o Albert estaria me esperando. Poucos minutos depois ela aparece.
_O que você quer garota?_Sua voz me irrita pelo tom de prepotência.
_A garotinha está febril e não acorda de jeito nenhum._Explico aflita._Já está quase na hora do almoço e eu não posso deixá-la sozinha. A senhorita poderia olhá-la até a minha volta?
_E você acha que eu tenho cara de babá?_Suas sobrancelhas estão arqueadas._Sou paga apenas pra inspecionar e manter a ordem nesse pardieiro. Não conte comigo pra isso.
Dito isso, ela se retira. Fiquei com tanto ódio que senti minhas mãos queimando. Olhei pra Emilly e vi um filete de suor descendo pela sua testa.
_O que eu faço?_Pergunto sentindo as lágrimas querendo descer dos meus olhos.
_Acho que a Mariana pode olhá-la._Nina diz saindo do quarto correndo.
Suspiro aliviada pela esperança de ter alguém para olhá-la. Os outros doadores foram se arrumar para a hora do almoço dos vampiros. Vera e Felipe ficaram do meu lado. Mariana entra no quarto acompanhada de Nina.
_Pode ir, Samyra._Mariana diz docemente._Já mandei minha mãe preparar um chá pra combater essa febre. Eu cuido dela.
Abraço Mariana rapidamente e corro pro banheiro. Tomo um banho rápido e me arrumo mais rápido ainda. Coloco um vestido justo de cor azul e deixo os cabelos soltos. Lembrei que tem visita no Palácio e resolvo caprichar mais um pouco. Ponho um batom rosa claro e me perfumo. Eu e Vera corremos para alcançarmos os doadores que já tinham ido para inspeção na frente. Paramos ofegante na frente da Claire e ela nos olha com aquele nojinho de sempre.
_Já arrumou uma babá substituta, Samyra?
_Uma bem melhor do que você.
Passamos por ela e entramos bem na hora juntamente com os doadores. Olhei para a tal novata que estava sentada do lado de Albert na mesa.
_Doadores da família Mansonni, vos apresento nossa mais nova hóspede, a Bruna Sartori._Soraya anuncia.
Olhei para a cadeira do Inácio e dei por falta dele. Mas como é regra, Otávio ficou do lado de sua cadeira como cumprimento do seu papel. A mesma coisa foi para o Felipe e o Gabriel já que os transformados não estavam. Senti o Albert um pouco incomodado com algo.
_E então Bruna, você acha que temos grandes chances de combater os resistentes daqui?_Alícia pergunta totalmente séria.
_Claro._A Bruna sorri._Com um plano bastante cauteloso e pessoas competentes poderemos conseguir isso o mais rápido possível. Está com saudades de Jump, Alícia?
_Um pouco.
Vi Alícia olhar de relance para Vera e depois morder carinhosamente seu braço. Assim cada um levou uma mordida. Menos eu, que levei duas. O Albert parecia faminto, descontrolado. Não sei ao certo como definir. Ele ainda olhou para meus olhos como se pedisse desculpa pelo descontrole e assim eu saí.
O que deu nele?
Corri novamente para o quarto sentindo meu braço doer compulsivamente.
Vejo Mariana sentada do lado de Emi segurando uma xícara._Ela não acordou?_Pergunto vendo Emi imóvel e suando muito.
_Não._Mariana balança a cabeça negativamente com uma expressão triste._Tentei de tudo...
_Obrigada.
Ela sai do quarto e eu abraço a garotinha levemente. De repente eu escuto a sua doce voz.
_Tia Samy..._Ela sussurra baixinho.
Olhei para seu rosto e vi que provavelmente durante o abraço eu acabei melando seu rosto com o sangue do meu braço. Estava melado seu nariz, a boca e a bochecha.
Será que ela acordou por causa do meu sangue? Ou será que ela é um desses seres sobrenaturais?
--------------------------∆--------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)
VampireESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. Vendo a situação atual dos seus pais, Samyra toma a decisão de se tornar doadora sanguínea. Não sabe...