×Salim/Samyra×
Aqui estou eu de frente para o enorme castelo do Héctor. Eu até estranharia se ele não fizesse algo tão chamativo pra morar. Logo uns homens aproximaram-se de mim e cercaram-me.
_Quem é a boneca?_Um deles diz sorrindo._Não sabe que aqui é área restrita?
_Oh, desculpe-me. Eu apenas vim candidatar-me a uma vaga de empregada. Pensei que um lugar tão grande como esse precisava de muitas serviçais._Digo o mais inocente possível._Aposto que é um rei que mora aqui.
_Quase isso._O outro diz pegando o celular e ligando pra alguém._O mestre mandou ela entrar. Possa ser que ele tenha se agradado desse rostinho lindo.
Sorrio forçadamente e um dos homens pede para que eu siga-o. Depois de muito andar, chegamos em um enorme salão. Logo não sinto mais a presença do vampiro que me guiou até aqui. Fico olhando toda a estrutura e a decoração do lugar totalmente entretida.
_Também gostei da decoração._Ouço a voz do Héctor e involuntariamente prendo a respiração._O gato comeu sua língua?
_Não. Desculpe._Abaixo a cabeça tentando controlar minha raiva._Vim apenas me candid...
_Sim, eu sei._Ele me corta._Estou com hóspedes e realmente estou precisando de mais serviçais. Qual seu nome, garota?
Esqueci de planejar um nome fictício pra mim. Droga!
Que nome eu uso... Que nome eu uso..._Melanie._Digo depois de um certo tempinho._Ou Mel, como preferir.
_Lindo nome._Ele me encara e eu posso enxergar seu interesse._Grace! Grace!_Ele grita chamando alguém. Logo uma vampira aparece._Leve ela até os aposentos dedicado aos funcionários. Entregue seu uniforme e trate-a bem.
Agradeço reverenciando e logo saio da sua presença deixando uma lágrima cair. Escolhi o nome Melanie porque seria o nome do meu bebê se fosse menina.
_É normal ter medo do mestre. Mas não precisa chorar._A tal Grace diz em tom de deboche.
Depois de passar por uns quatro corredores, ela abre uma porta e me manda entrar.
_Aqui é seu quarto. Seu uniforme está ali._Ela aponta pra cima da cama._Não ande pelo castelo depois do jantar. E esteja pronta amanhã às 06hrs. O mestre gosta do quarto limpo.
Ela nem se despede e fecha a porta. Coloco a pequena malinha que trouxe no chão e encaro o quarto. Sento na cama pegando o uniforme.
_Odeio laranja._Falo encarando o avental._Ele poderia ter pelo menos escolhido vermelho.
De repente me bate um enjôo terrível. Vejo tudo girando e então me deito na cama encarando o teto. Começo a suar frio e minha magia não funciona. Tento fazer essa agonia passar, mas não passa. A última vez que eu estive assim foi quando...
Ei, espera aí! Só se essa garota estiver grávida. Espero passar totalmente e então levanto procurando um espelho. Fecho os olhos e deixo a Samyra falar comigo. Preciso perguntar a ela se isso é possível.
Abro os olhos novamente e vejo ela refletida no espelho igual da última vez._Garota, existe alguma chance de você estar grávida?
_Não! Quer dizer... Não sei. Ah meu Deus...
_É, já vi que está mesmo. Quem está sentindo os enjôos sou eu. Por isso você nunca saberia._Bufo chateada._Você imagina o quanto isso atrapalha tudo?
_Por favor, não machuca o bebê. Você sabe a dor de ter sido separada do seu filho. Você iria desejar isso à alguém?
Ela fica encarando-me e depois de poucos segundos eu balanço a cabeça em negação. Eu nunca desejaria essa dor à ninguém.
_Então desista dessa vingança. Eu te imploro... Desista!
_Não posso! Eu tenho que ver, falar, abraçar meu filho. Isso ninguém vai tirar de mim.
Corto a liberdade que ela tem de falar comigo e seu reflexo some. Abro a torneira e lavo o rosto com água fria.
Um bebê é tudo que eu não queria agora. Toco a mão na barriga e tento fazer conexão com a criança._Meu Deus..._Sussurro._Essa garota está grávida de um Voudelis*.
Ao tirar a mão da barriga, sou arremessada ao chão batendo a cabeça e desmaiando.
...
Acordo com alguém balançando meu rosto. Abro os olhos lentamente e vejo uma mulher loira me olhando com preocupação.
_Você desmaiou._Ela diz espantada._Pensei que tinha morrido.
_Obrigada._Levanto vagarosamente._Foi apenas uma forte tontura. Quem é você?
_Sou Dorothy._Ela sorri._Uma das cinco cozinheiras do castelo. Você é nova pelo que vejo. Bem vinda.
_Obrigada. Você agora pode me deixar sozinha? Preciso de um banho e descansar.
Ela assente e sai do quarto me deixando sozinha. Sento na cama passando a mão na minha testa. Será possível que eu vi errado?
Fiquei tentada a colocar a mão e ver novamente, mas me contive. Possa ser que o feto reaja ainda mais forte e leve o corpo da Samyra à óbito.
Vou até o banheiro e tomo um banho. Volto ao quarto e visto uma camisola de seda vermelha. Minha mente não consegue pensar em mais nada a não ser nessa criança._E eu desde pequena achei que era lenda..._Sussurro encarando-me no espelho._Um Voudelis! Meu Deus...
Voudelis* = Criatura mencionada em livros antigos de bruxa associado a história de que seria mais poderoso que qualquer ser sobrenatural. Formado a partir de um ser que contém forças da natureza e qualquer outra criatura que tenha descendência sobrenatural. Um Voudelis pode ser maligno ou benigno, salvação ou perdição.
--------------------------∆-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)
VampireESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. Vendo a situação atual dos seus pais, Samyra toma a decisão de se tornar doadora sanguínea. Não sabe...