×Albert×
Tento me soltar, mas é em vão. Estou bem preso à parede e sem chance de escapatória.
_Do que você está falando?_Digo com certa dificuldade em respirar.
_Você aparece aqui do nada, diz que tem um poder secreto e que vai me ajudar a combater uma inimiga, manda seu tio ir embora e acha que eu não suspeitaria?_Ele caminha de um lado para o outro na minha frente._Você está aliado aos resistentes e quer acabar com a minha vida. Mas não poderá fazer isso se eu acabar com a sua primeiro.
_O quê?_Grito sentindo apertar ainda mais._Eu não estou aliado à Resistência. Me escuta, Héctor! Eu sei da sua história com a Salim._Sinto apertar ainda mais._Por favor, me ouve!
Ele parece pensar e depois me solta fazendo com que eu caia no chão com tudo. Seguro no meu pescoço tossindo desesperadamente.
_Estou te ouvindo, garoto. Só não tenho muito tempo.
_Eu que descobri que invocaram a Salim. Eu que extermino os resistentes que se põe na minha frente, na nossa frente._Me levanto vagarosamente._Eu só não me curvo a você pois nunca me submeterei a isso. Mas sempre fui fiel a sociedade. Você acha mesmo que eu viria aqui, entraria na sua casa e fingiria estar do seu lado só pra te matar? Espere isso de Salim e não de mim.
_Hm..._Ele fica frente a frente comigo._Te darei a chance de conquistar minha confiança.
_O que preciso fazer?
_Você saberá em breve. Por hora permaneça no castelo sendo um dos meus cães de guarda. Irei me despedir do seu tio já que você o mandou embora por um motivo que ainda não me contou._Ele caminha para fora do salão._Até logo, garoto.
Quando ele some enfim respiro aliviado. Estou com um péssimo pressentimento do que ele pode me pedir como prova pra conquistar sua confiança. Saio daquele lugar rapidamente e sigo para o meu quarto. Tomo um banho rápido e sinto uma forte tontura. Me apóio na cama e tento voltar ao normal. A falta de sangue vai me levar a morte se eu não me alimentar o mais rápido possível. Depois de recuperado, vou em busca da Vera que ficou com Salim no quarto. Entro rapidamente sem bater com medo de ser visto pelos homens do Héctor.
Vejo Salim encostada na cabeceira da cama tomando alguma coisa e olhando para Vera._Ela está melhor?_Pergunto a Vera.
_Está. Acordou a uns quinze minutos e achei por bem dar esse chá a ela. Vou deixar vocês à sós por algum tempo. Volto logo.
Vera sai batendo a porta e então eu me aproximo dela. É estranho olhar para a mulher que você ama e saber que não é ela que está ali, mas sim sua mãe.
_Eu... Eu quis tanto te conhecer._Ela coloca a xícara na mesinha ao lado e toca nas minhas mãos._Passei a minha morte inteira pensando em você. Nem posso acreditar que agora que voltei a vida estou finalmente te conhecendo.
_Eu sei de toda a história. O espírito da natureza me contou. Você me queria, mas a ambição dele era bem maior que a vontade de ser pai.
_Maldito! Me afastou de você. Fez você ter outra família. Mas agora eu posso matá-lo e vingar tudo que ele nos fez._Ela segura no meu rosto._Você é mais lindo do que nos meus sonhos. E agora vai ser pai. É tanta novidade que...
_Sai do corpo da Samyra._Interrompo-a um pouco rude._Ela não pode suportar você e a criança aí dentro. Se você me ama, saia daí.
Ela recua e se afasta de mim com lágrimas nos olhos. Me encara com um tipo de rancor, amargura.
_Eu sou sua mãe!_Ela grita._Como que ela é mais importante que eu? Como você pode escolhê-la ao invés de mim? Eu não posso sair do corpo dela. Preciso de um corpo poderoso pra poder ficar viva até matar o Héctor. Me ajude a matá-lo e terá sua amada.
Continuamos conversando até chegarmos a um acordo. A Samyra é realmente o corpo perfeito pra Salim ficar. Além dela ser descendente de bruxa, ela carrega um voudelis, meu filho. Preciso ajudá-la a se vingar e ela deixará a Samyra em paz. Eu não quero o amor dela, eu quero a Samyra com o meu filho. Claro que não posso falar isso a ela ou é capaz dela matar-se, ou seja, matar a Samyra e meu filho junto. Eu já recebi o amor de mãe que eu precisava. Não quero mais isso. Apenas vou ajudá-la a ficar em paz e voltar pro seu mundo.
Vera volta e manda eu sair antes que venham ver a Salim e me encontrem aqui. Salim revelou-me onde os mentores dessa vingança estão. Nunca poderia imaginar que Claire estaria inclusa nisso. Sempre se mostrou tão fiel à nossa família. Procuro Héctor pelo castelo até encontrá-lo na frente da porta que dá acesso ao quarto vazio que entrei anteriormente._O que esse quarto representa pra você?_Pergunto sem pensar.
_Algo que nunca soube. Algo que perdi._Ele vira-se para me olhar._O que você quer comigo?
_Descobri alguns resistentes que se aliaram à Salim e que estão aqui por perto. Mande seus homens lá atearem fogo em tudo e queimá-los vivos. Eu quero ir junto.
_Você é muito parecido comigo, garoto._Ele sorri._Vamos, mandarei eles com você.
Tenho duas missões agora: Me livrar de Claire e seus aliados e resgatar Yanka. Preciso ser cauteloso e atencioso. Tudo tem que sair perfeito, do jeito que Salim quer.
--------------------------∆-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)
VampireESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. Vendo a situação atual dos seus pais, Samyra toma a decisão de se tornar doadora sanguínea. Não sabe...