Notas da autora

14.6K 556 44
                                    

Oi, amores. Tudo bem?

Espero que sim.

Antes esse capítulo era outra coisa, mas agora virou isso. Espero que todos leiam, por favor.

Eu tive essa ideia — que muitos podem achar clichê —, mas, na verdade, eu sei que existem milhares de tipos de livros assim, só que eu nunca li. Decidi criar a história na minha cabeça e deixar a critério de vocês achar ou não clichê e continuar ou não a leitura. Já que o leitor escolhe o livro, por mais que em algumas vezes é ao contrário.

Esse livro é uma obra independente. Está em andamento, mas terá prólogo + 60 capítulos + epílogo. Eu espero que acompanhem ele, digo já que o livro é legal, engraçado, às vezes, ao mesmo tempo que é romântico ele é bem feminino — por isso fiquei em dúvida em qual rótulo colocá-lo. Mas estamos aí, não é? Kkkkk. Enfim...

Nada muito fora do normal, mas também não pesquisei outros livros. Só li algumas sinopses. Não plagiei ninguém. Somente gostei das ideias. Eu criei outros personagens, outros enredos e outros problemas. Talvez vocês vejam muitas histórias com o mesmo nome quase o mesmo tema. Mas já digo que cada um escolhe a que mais lhe agradar. E se você está aqui é porque algo chamou a sua atenção. Espero não te decepcionar, assim como espero que goste do livro. Obrigada pelo apoio!

Aqui estão algumas músicas que vocês podem ouvir enquanto leem o livro:

I'll Be There For You (The Rembrandts(

All You Need Is Love (The Beatles)

You're My Best Friends (Queen)

Yellow (Coldplay)

I'm Yours (Jason Mraz)

Halo (Beyoncé)

Perfect (Ed Sheeran)

Com amor,
Carol.

Copyright © 2016 by Carol Appelt

Contratada Para Amar | concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora