52. O que você acha?

3K 187 25
                                    

2.841 palavras

Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!

Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois

HOJE EU ESTOU completando quatro meses de gravidez. Semana passada eu liguei para a minha Obstetra para marcar a minha consulta. Há algumas semanas fizemos um ultrassom, mas não deu para ver o sexo direito, já que o bebê não estava em uma posição que colaborasse muito, a médica deu um sexo, mas disse que era bom esperar mais algumas semanas para fazer outro exame e ter certeza.

Bom, a gente ainda vai ficar no apartamento, é grande. Têm três quartos, ou seja, não tem necessidade de mudarmos para uma casa. Por mais que eu e o Mike concordamos com o fato de que tanto o nosso bebê quanto a Arendelle precisam de espaço. Então quando o bebê começar a andar a gente planeja se mudar para uma casa. Não precisa ser grande, mas pelo menos ter um jardim ou uma área para as crianças brincarem. Sim, brincarem, no plural. Eu e o Mike conversamos e nós decidimos ter dois ou três filhos, ele insiste na ideia de ter quatro, mas eu quero dois. Então temos uma margem de erro — margem de acerto, eu diria — de uma criança.

Acordo com a luz batendo no meu olho, olho no relógio e são oito e vinte, a minha consulta é às nove horas. Cuido para não mexer muito na cama, Mike está virando para mim. Pego uma mecha do meu cabelo e passo pelo rosto dele. Não faz muito efeito, então faço de novo. Eu tomo um susto quando ele acorda e eu começo a dar risada. Ele vira e fica em cima de mim, segurando uma das minhas mãos e fazendo cócegas em mim.

— Para, amor, se não eu vou fazer xixi — digo, intercalando sorrisos com risadas e ele dá um beijo no meu pescoço.

— Bom dia, amor. — Ele dá um sorriso lindo.

— Bom dia... — Quase perco o ar, sento tentando recuperar o fôlego.

— Hoje é a sua ultrassom, né?

— Sim, daqui a pouco. — Levantamos da cama. — Vamos tomar banho.

Ligo a torneira em cima da banheira, coloco um pouco de sabão e enquanto isso tiramos a roupa. Mike entra e eu prendo o cabelo.

— Você está linda.

— Eu estou horrível, amor. Os meus pés estão enormes, eu engordei uns cinco quilos.

— Você é a mulher mais linda do mundo, agora entra!

— E você é muito mentiroso — digo, entrando na banheira e sentando de frente para ele. — Mas mesmo assim eu amo você.

— Eu também amo você. Grávida ou não.

— Mas eu prefiro quando eu não estou me sentindo um pão francês. — Sorrio e me aproximo dele, beijando ele. — Eu te amo muito.

Contratada Para Amar | concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora