1.350 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
A FESTA FOI incrível e pelo jeito a apresentação do Mike foi um sucesso, todos cumprimentaram ele e deram parabéns. Dizendo que fora uma das melhores maquetes de hotel que já haviam visto na vida e que provavelmente esse tal hotel será construído em menos de seis meses. Primeiro eles precisam assinar uns papéis e conversar com o agente de Londres, mas será construído o mais breve possível. Fiquei feliz por ele ter ficado feliz. De verdade, Mike estava com um sorriso enorme durante a apresentação e ficou maior ainda quando todos aplaudiram e o elogiaram. Ficamos na festa até às onze e meia. Já que, na verdade, não tinha tanta coisa assim para fazer lá.
Hoje é sexta-feira, daqui a meia hora eu, a Mônica, a Patrícia, a Violet e a Lori vamos de novo na loja de vestidos de noiva. Hoje vamos fazer os ajustes finais — já que o casamento foi realmente marcado. Depois temos uma reunião com a Camila e com o Greg, que são os cerimonialistas. Hoje vai ser um pouco corrido. Na verdade, eu não diria corrido, eu diria mais estressante do que corrido. Já que cada uma delas tem uma opinião diferente e eu apenas tenho que juntar todas elas em um vestido. Uma delas quer decote V. Outra quer renda. A outra quer calda. Tirando o fato de que eu sou a noiva e eu não posso optar em muita coisa.
Levanto finalmente da cama, o Sol entra fraco e bate no lençol branco. A minha vontade de levantar e viver é a mesma vontade que a Lua tem de aparecer ao meio dia: nenhuma. Vou para o banheiro, tomo um banho bem gelado, para ver se eu consigo dar uma despertada. Não levo muito tempo, enrolo uma toalha no cabelo, me troco; coloco uma calça jeans clara e uma blusinha branca. Seco meu cabelo e saio do quarto.
Mônica e Patrícia estão sentadas à mesa. Elas estão enfiadas no celular e em uma xícara de café. Apenas me sento, ambas sorriem para mim e eu toco café com torradas, até que não há mais nenhum barulho — seja de murmúrio sobre alguma coisa que leu no celular; xícaras batendo na mesa ou talheres nos pratos. Então eu resolvo fazer uma pergunta, que no meu ponto de vista, é relevante.
— Onde o Mike está?
— Ele teve que sair mais cedo — Mônica diz. — Teve uma reunião sobre a apresentação da maquete de ontem.
— Espero que dê tudo certo.
— Pois é — ela concorda. — Bom, precisamos ir, temos que ver o seu vestido e os vestidos das madrinhas. Ainda mais, temos reunião com os cerimonialistas. Mike vai à reunião também, então provavelmente nesse intervalo vamos ver algumas coisas para a casa de vocês.
— Tudo bem — concordo, sorrindo, para que isso não gere uma discussão desnecessária.
Por fim, eu e a Mônica vamos na frente e a Patrícia vai atrás. Passamos na casa da Violet, que está na frente. Então vamos para o hospital buscar a Lori, que também está esperando na frente do hospital. Não vi a minha mãe ontem, mas depois do que eu falei com o médico eu nem quero muito ir lá, eu sei que desde que a minha mãe descobriu a doença, eu não saí de perto dela. Tudo o que ela precisa eu dava, tudo mesmo, mas eu não sei por qual razão eu não consigo entrar naquele quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...