1.912 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
— Mãe, como eu esperei por esse dia. Você sabe muito bem, como eu esperei, mãe. Eu te amo tanto, demais mesmo, é um amor que eu não sei como colocar em palavras, só sei que é algo que quase não cabe em mim. Eu te amo tanto, quase não respiro sem você do meu lado, eu só quero te dizer que eu não sou nada sem você. Obrigada por ser forte. Obrigada mesmo. Eu te garanto que nada nem ninguém vai ser capaz de substituir o que eu sinto por você. — Pego a sua mão.
— Vamos, Clary. Ela vai demorar um pouco para voltar da anestesia — Mike diz, colocando a mão em meu ombro.
Tudo bem que a cirurgia foi um sucesso, mas eu não sabia que demoraria tanto assim para que eu visse a minha mãe bem. Eu já esperei coisas demais nessa vida e justo quando eu consigo a liberação para a cirurgia que a minha mãe mais precisava, eu não consigo ver ela bem. Jack e Lori estão apoiados no sofá, dormindo, a Myllena teve que ir para o trabalho, o meu pai está sentado na poltrona do quarto, dormindo também, Mike ficou comigo enquanto eu tentava falar com a minha mãe. Incrível o fato de eles terem deixado tanta gente ficar no quarto. Acho que é porque o médico me conhece há três anos, sei que isso não justifica nada, mas no momento não sei exatamente no quê estou pensando.
— Clary? — Mike me chama novamente, limpo as lágrimas que rolam pelo meu pescoço e me levanto, dou um beijo na testa de minha mãe e vou com ele para fora do quarto.
A única coisa que eu consigo fazer é abraçar ele, como se ninguém mais passasse pela gente, espero todas as lágrimas que estão em mim secarem e pararem de sair então olho para ele.
— Pode ter certeza que o que você fez pela minha mãe hoje eu não vou ter como agradecer, ou, na verdade, vou agradecê-lo pelo resto da minha vida. — Sorrio e abraço ele mais uma vez.
— Você precisa sair agora, não precisa? — ele me pede, me lembrando de que hoje temos um jantar para as famílias para anunciar o casamento. Apenas assinto e Lori sai do quarto na hora. — Quer que eu deixe vocês na loja?
— Claro, preciso pegar a minha... — digo, fazendo menção para voltar e pegar a minha bolsa.
— Isso. — Lori estende a mão com a minha bolsa.
— Obrigada. — Sorrio e então vamos pelos corredores enormes até chegarmos no estacionamento.
Eu e a Lori encontramos com a Vi e com a Paty em uma loja de roupas do centro — sendo que, na verdade, provavelmente andaremos em todas as lojas daqui. Paty e Vi estão vindo em nossa direção, nos encontramos na frente da primeira loja, nada muito chique, mas com roupas extremamente lindas.
— Oi! — Todas nós cumprimentamos.
Na primeira loja nós vemos a maioria das coisas que queremos. Na verdade, não tem que ser uma coisa de mil dólares — a não ser que eu queira —, eu só preciso de algo sofisticado e que indique que eu sou a noiva e elas precisam de coisas que indiquem que são madrinhas da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...