1.711 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar caso gostarem do capítulo. Obrigada!
CHEGAMOS EM casa e eu peço um tempo para a Lori e a Myh, elas ficam na sala conversando sobre alguma coisa e a Violet vai comigo para o meu quarto. Quando entramos eu só consigo me jogar na cama e ficar lá, paralisada, sem saber como reagir. Pode não ser lá grande coisa, mas eu fiquei extremamente constrangida, nunca passei por isso. Pode até ser normal, para a Myh ou para qualquer uma garota que realmente espere por esse momento.
— E aí, amiga — Violet começa, sentando-se ao meu lado. — Vamos fazer o quê? Quer ajuda com alguma coisa?
— Eu preciso arrumar as minhas coisas, já que vou me mudar para a casa deles, não é? — digo, com o rosto todo vermelho. Inclino a minha cabeça em seu ombro e me sinto como se nada no mundo pudesse me abalar nesse momento. — Você me ajuda com as caixas? — Levanto a cabeça.
— É lógico que sim, meu amor. Por mais que eu não queira você tão longe de mim assim. — Ela me faz rir. — Não deixa ela estragar isso não, tá bom. Não quero ver você chorando pelas brincadeiras bobas da Patrícia. Se isso acontecer de novo me avisa que eu acabo com ela. — Damos risada juntas. — A última parte é verdade. — Então ela me abraça.
— Eu sei que é. — Abraço-a forte. — Eu te amo, Vi!
— Eu te amo, Clary.
— Pode ir lá na sala e ver com a Lori onde estão as caixas?
— Claro.
Ela sai do quarto e eu vou até o banheiro passar uma água gelada no rosto, quando meu celular toca, corro pegá-lo na bolsa, é a Mônica.
— Oi.
— Oi, Clary. Tudo bem? Sinto muito pela minha filha.
— Esquece. O que foi?
— Você já sabe quando vai se mudar? Espero que essa brincadeira da Paty não tenha feito você mudar de ideia.
— Fique calma, hoje eu e a Violet vamos encaixotar todas as minhas poucas coisas.
— Bom, Mike acabou de chegar em casa, ele não vai sair mais, então se quiser ligar ele vai buscar.
— Claro, eu ligo sim, mas eu posso dormir aqui hoje? Para me despedir, entende?
— Perfeitamente, minha flor. Sinta-se a vontade.
— Obrigada. Te ligo assim que puder. Tchau.
— Tchau, querida. Boa sorte.
Lavo mais uma vez o rosto e coloco o celular na pia, então ouço alguém entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...