45. Parabéns, Lori.

3.2K 233 12
                                    

2.052 palavras

Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!

Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A SEMANA passou quase que literalmente voando. Quarta-feira eu tive a entrevista de emprego. Fiquei extremamente nervosa, mas consegui responder todas as perguntas sem transparecer isso. Um homem e uma mulher me entrevistaram. No começo as minhas mãos suavam e a minha cabeça rodava, mas no final tudo correu bem.

Eles me ligaram na quinta-feira, dizendo que eu fui aceita. Eu não me aguentei de felicidade. Mike até fez um jantar para mim — um jantar muito especial, considerando o fato de que ele é quase obrigado a fazer o jantar que eu não sei. Foi incrível, de verdade.

Hoje é sábado, mais do que isso, é aniversário da Lori. Vinte e três de Abril. Nossos aniversários são em ordem: a Lori em Abril, eu em Maio e o Jack em Junho.

Eu sei que hoje é um dia especial para ela e sei também que vai ter uma festa enorme. A Lori parece ser uma pessoa ingênua e que, na maioria das vezes, parece não ligar para esse tipo de grandeza, mas um dos dias que ela mais respeita é o aniversário dela. Nem eu nem o Jack temos lembranças boas dos nossos aniversários, a nossa mãe nem se fala, mas a Lori sempre teve festas de aniversário, do primeiro ano até os vinte, sempre, nem que fosse um jantar na casa das amigas dela — o que acontecia na maioria das vezes. Ela teve três grandes festas: dez anos, que foi a primeira festa que o nosso pai fez para ela, festa de dezesseis e de dezoito anos.

— O que será que a Lori gostaria de ganhar? — pergunto para o Mike, estamos sentados no sofá, eu estou encarando o nada e ele está vendo o jornal.

— Não sei, ela é a sua irmã. — Ele dá risada.

— Obrigada pela ajuda. — Dou de ombros.

— De nada.

— Já sei. — Penso em algo que ela pediu esses dias. — Você pode sair para comprar o presente comigo?

— Claro.

— Ou pelo menos me deixa na loja.

— Eu vou com você. Deixa só terminar essa reportagem. — Ele volta a focar na televisão e eu vou me trocar. Coloco um shorts azul e uma regata preta, solto o cabelo e coloco o celular e a carteira na bolsa, pegando-os.

São dez e meia da manhã. Nem o Mike nem eu trabalhamos no sábado, o que é bom, já que muitas das minhas coisas pessoas são resolvidas no sábado, como contas e tudo mais.

Contratada Para Amar | concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora