2.851 palavras
Música do capítulo: I'll Be There For You - The Rembrandts (mídia)
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
HOJE É O grande dia, o dia em que isso tudo irá finalmente começar e provavelmente acabar. O dia em que as vidas de duas pessoas que nem se conheciam vai se cruzar. Eu realmente não sei como me sinto. Não sei como é estar noiva e prestes a entrar na igreja e ver uma pessoa linda e gentil esperando por você. Não sei qual vai ser o meu sentimento. A maioria das noivas estaria ansiosa e feliz, pulando e sem saber o que fazer. Nessa parte eu estou sim sem saber o que fazer, mas tenho algumas pessoas me ajudando.
Eu pesquisei muito sobre os votos de casamento. Até olhei na Internet, mas tudo o que tem lá é muito pessoal, não sei nem a razão pela qual eles estão lá, acho que para nós admirarmos. Por fim fiquei a semana toda quase focada nisso durante noites e mais noites. Ainda não estão do jeito que eu quero, mas até o final do dia tudo vai dar certo.
Só vi Mike hoje de manhã, fora isso eu só verei ele parado em cima do altar esperando por mim e pelo meu sim. Que eu nem sei se eu irei ter fôlego para dizer. Joey nem apareceu em casa ainda, já são dez horas da manhã. Hoje de manhã e aproveitei para ficar com a minha mãe, conversei com o médico e ele me liberou entrar a hora que eu quiser já que minha mãe está sozinha — digo, com mais nenhum paciente no quarto. Ela não parece estar mal, está bem pálida e magra, mas fala bem e entende bem, ela não pode ir ao casamento, mas me disse que irá ter pensamentos positivos durante todo o tempo. Desde hoje cedo, quando voltei, a próxima vez que verei minha mãe será só quando eu voltar da lua de mel, ou seja, lá pelo dia dezesseis.
Durante seis dias da semana passada eu intercalava entre ficar duas horas com a minha mãe e cinco horas com o Mike. Para ensaiarmos a nossa valsa, o que foi tão fácil para ele, é como se aquilo já o pertencesse. Diferente de mim, que não sei dançar basicamente nada, até antes de entrarmos na minha despedida de solteiro Paty me passou alguns passos-chave. Não fui tão mal, tirando o fato de que eu queria estar sempre sentada — na minha cama, de preferência —, mas fomos bem, a dança ficou super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...