1.758 palavras
Música do capítulo: Oceans - Seafret (mídia)
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
EU NUNCA havia estado dentro de um avião na minha vida, é incrível — considerando o fato de que me apavora estar há quilômetros do chão. Foi bem legal, na verdade, no começo Mike e eu fomos de mãos dadas, assistindo V de Vingança durante a maioria do tempo. Foi uma sensação bem legal. Além do fato de que ver tudo diminuir muito lá de cima é incrível. As aeromoças foram super simpáticas. E eu comi um lanche de peito de peru. Provavelmente o melhor que eu já comi em toda a minha vida.
Mike me olha encantado, como se eu fosse uma peça de um Museu, talvez porque ele já esteve em mais aviões do que possa contar e tudo isso para ele é como respirar. Já para mim isso é como se eu fosse uma criança na Disneylândia, é mágico.
Desembarcamos às três horas da tarde no Havaí, pegamos todas as nossas malas e vamos em direção ao estacionamento do hotel, eles reservaram um carro para que a gente possa andar pela cidade, entramos em um carro preto médio, lindo. Colocamos as coisas no porta-malas.
— Você conhece esse lugar? — pergunto, olhando encantada pela janela; vendo as imensas praias de água transparente. — Já veio?
— Sim, uma vez. Para uma conferência, mas ficamos mais no centro da cidade — ele diz, muito empolgado. Penso em virar para ele e perguntar mais, para saber mais, mas eu não me sinto confortável, ele não parece estar nenhum pouco preocupado, eu sei que deve ter sido especial tanto para mim quando para ele, mas eu acho que ele não tem vergonha, diferente de mim.
— Que legal! — Empolgo-me, olhando rapidamente para ele e sorrio, ele retribui o sorriso e eu volto a olhar para o litoral.
Andamos mais dez minutos, pegamos um trânsito de vinte minutos e andamos mais cinco até chegar ao hotel. Pegamos a chave do quarto é um rapaz nos ajudou com as malas, o nosso quarto é no oitavo andar, apartamento 159. O apartamento é fofo, o quarto, na verdade, estamos em um resort; Hello Hawaii. Muito fofo mesmo, de frente para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...