44. Rosas.

3.1K 247 31
                                    

1.840 palavras

Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!

Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE É segunda-feita, é o primeiro dia do Mike na presidência da empresa. De manhã ele estava radiante. de verdade, ele estava muito feliz. Fiquei feliz por ele. Bom, a manhã foi consideravelmente chata, já que eu estou sem emprego já que, na verdade, fui obrigada a ficar sem emprego. Dei uma organizada em algumas coisas; fui ao mercado comprar algo descente para comer e depois brinquei um pouco com Arendelle enquanto assistíamos Grey's Anatomy.

A síndica do prédio bate à minha porta lá pelas oito e meia da manhã, como acabei de sair o banheiro atendo-a apenas por uma fresta. Ela entrega-me uma caixa média e despede-se com um sorriso no rosto. Deixo a caixa em cima da mesa e troco-me. Como alguma coisa e lembro-me de que preciso passar as fotos do casamento para a minha câmera nova. Então, já que Mike deixou o notebook, pego-o e abro, tem uma foto nossa do casamento como plano de fundo. Acho fofo da parte dele, as fotos demoram um pouco para baixar, mas por fim é rápido.

Mike me manda uma mensagem às dez e quarenta dizendo que terá um almoço na empresa, então não vem para o almoço. Apenas dou comida para a Arendelle e deixo-a novamente na varanda. Lembro-me de que a minha habilidade na cozinha é zero então ligo para um restaurante delivery de comida chinesa no baixo. Enquanto a comida chega eu começo a lavar a roupa.

O almoço chega e eu como com Arendelle do meu lado. Assisto todo o filme A Vida é Bela e limpo a cozinha. Volto para a lavanderia já que tem muita coisa aqui para mim fazer. Já são meio-dia e vinte, penso em mandar mensagem para o Mike, mas ele provavelmente deve estar em uma mesa cheia de pessoas com ternos pretos e papéis cheios de regras e tinta. Não seria muito oportuno chamá-lo agora.

— Oi, amor! — ouço a voz de Mike ecoando pela lavanderia, ele coloca as mãos em volta da minha cintura e me dá um beijo.

— Oi — digo, retribuindo o beijo. — Achei que estava no almoço ainda. — Viro-me para ele.

— Já acabou. — Ele sorri, me soltando. — Como foi o seu dia?

— Fiz várias coisas. — Dou risada. — Você sabe, limpei a casa, pedi comida, fiquei um pouco com a Arendelle e agora estou lavando roupas.

— Magnífico. — Ele me dá outro selinho.

— Como foi a sua manhã como presidente? — Dou um sorriso sarcástico enquanto ele abraça a minha cintura.

— Foi bem legal, só ganhei mais trabalho e reunimos todos os dias a partir de agora. Nada muito extraordinário. — Sorrio enquanto ele fala mais um pouco sobre como é a sala e como é a rotina eu me perco em seu rosto e imagino como seria se eu estivesse exercendo a minha profissão. Como seria legal contarmos um ao outro sobre o nosso trabalho e as coisas legais que vivemos lá. — Clary... — ele me chama, me tirando dos meus devaneios. Passando uma das mãos na frente dos meus olhos.

Contratada Para Amar | concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora