1.084 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
ACORDO COM a respiração ofegante, o quarto está claro e o vestido está do meu lado, olho no relógio e já são oito e meia da manhã. Acabo de perceber que eu tive o pior sonho da minha vida. O bom é que eu esqueço rápido dos meus sonhos.
Então me levanto e vou até o banheiro, me olho no espelho e percebo que estou só de sutiã e calcinha. Ligo a água para encher a banheira e tiro o resto de roupa que me sobrou. Consigo sentir algumas coisas, como se uma mão estivesse tocando meu ombro agora, meu corpo todo se arrepia e os meus olhos se fecham. Saio do transe e entro na banheira, saio meia hora depois.
Vou até o meu armário, que está organizando perfeitamente bem, pego uma calça jeans azul e uma camiseta azul clara, solto o cabelo, que ainda está com o penteado de ontem. Recolho o vestido que eu usei ontem e o coloco no cesto. Guardo os saltos e coloco uma sapatilha, passo um demaquilante no rosto para tirar o excesso de maquiagem.
Desço para tomar café, a Patrícia e a Mônica então à mesa, Joey está indo para o carro e Mike foi fechar o casamento na praia.
Passo o dia inteiro fazendo poucas coisas, primeiro eu passo quase três horas arrumando os meus livros nas prateleiras novas, depois passo algum tempo lavando as minhas roupas e durante o final da tarde eu mexo no computador, vendo algumas coisas sobre como cuidar da minha mãe depois da cirurgia. Por fim, já são oito horas da noite e eu estou com o notebook em cima das penas e sentada na cama. Quando alguém bate na minha porta.
— Clary? — É a Mônica. — Você vai jantar?
— Sim. — Ouço o meu celular tocar. — Vou terminar aqui e já desço.
— Tudo bem. — Ela fecha a porta.
Pego o celular e vejo que é a Lori. Fecho o notebook e o deixo de lado.
— Oi, mana?
— Oi, minha linda. Tudo bem?
— Tudo ótimo e aí?
— Também.
— O que quer?
— Eu estou com saudades. Agora que o Jack e a Myllena tem a casa dele e estão viajando, o papai não para em casa, eu fico só sentada no sofá o dia inteiro. É um saco.
— Relaxa, logo vai passar, vai ser tão rápido que quando você menos esperar eu já vou estar de volta.
— Mas e se você ficar com ele, ou com qualquer outra pessoa. Uma hora você vai me deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...