1.313 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
MIKE ESTÁ LINDO ou eu simplesmente estou vendo as coisas diferentes devido à bebida. Pode ser qualquer hipótese, mas de todos os jeitos ele está extremamente lindo e estou com uma vontade imensa de beijar ele. Não sei porquê esse pensamento vêm à minha cabeça agora. Eles vêm em nossa direção, Mike está extremamente normal, é como se eu estivesse vendo ele como sempre. Já os amigos dele estão cambaleando. Até parece que a despedida é de alguns deles e não de Mike.
— E aí, gatinhas! — um deles, Peter se não me engano, diz, ele chega apoiado no ombro de Mike, que levanta uma das sobrancelhas e me analisa. Nós dois queremos dar risada, mas não vai ser muito legal, então apenas voltamos o olhar normal. Com aquela sensação imensa de dar risada.
— Oi! — Paty diz, batendo na mão de Peter. — Como vai a de vocês?
— Um sucesso! — outro se altera.
— Vocês perderam a Clary subindo no palco — Violet diz e Mike me encara estranho, apenas ajeito o meu véu para trás. — Foi um arraso, não foi?
— Com certeza — concordo, revirando os olhos e elas dão risada.
Sinto as minhas mão tremerem e o meu estômago começa a queimar de novo, todos me olham e eu apenas sorrio, como se nada tivesse acontecendo. Mike é levado pelos amigos dele para o outro canto da boate, as meninas me dão mais algumas coisas para beber por um longo tempo.
Esse véu já está me incomodando, mexo nele até que não o sinto mais, mas dois segundos depois a Lori coloca ele no meu cabelo de volta. Ela arruma a minha faixa e me levanta de novo, me arrastando para o meio do povo. Corpos suados de novo não! penso. Paty me puxa de um lado e a Vi de outro.
Uma hora depois eu olho no relógio e já são onze e dez, faz quase uma vida que eu estou aqui bebendo e dançando, quando Mike e os amigos dele reaparecem não consigo mais dar nenhum passo, só sei que em menos de um minuto eu estou sentada de novo.
— Você está bem? Quer que eu leve você para casa? — Mike diz, sentando-se ao meu lado. — Clary?
— Eu... quero... — digo, fechando os olhos e me sentindo como um bebê.
Sinto suas mãos envolverem a minha cintura, meu buquê acaba escapando entre os meus dedos e eu fecho os meus olhos novamente, saímos da boate e ele me coloca no banco da frente do carro dele. Ele tira a própria jaqueta e coloca em cima de mim, mal vejo ele entrando no carro, sinto as batidas e os balanços e quando abro os olhos a porta do carro se abre. Ele me tira e me leva no colo até o meu carro.
Ele me deita na cama, tira o meu véu e o meu sapato, eu o ajudo a me sentar. Nos olhamos por um instante. O instante que sinto que meus olhos conseguem ficar abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...