1.702 palavras
Música do capítulo: Carry You Home - James Blunt (mídia)
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
TIRO A VENDA por completo e olho em cima da cama. Eles vão me levar para algum lugar chique. Tem um vestido rosa em cima a cama. Com certeza o vestido mais lindo que eu já vi na vida. Coloco o mesmo e fica extremamente lindo, um pouco apertado na barriga, mas é a gravidez. Nunca me senti tão bem em um vestido.
Desço as escadas, observo o corrimão que está cheio de flores, muito cheio mesmo, não tem espaço para colocar as mãos. Todos os balões que o Mike encheu estão no teto, na mesa, na porta. Eles fizeram uma festa de aniversário só para mim, tem muita gente, amigas minhas que eu posso não ter contato, mas elas vieram. A decoração está incrível, os balões de 25 estão na mesa.
Direciono-me para o Mike e a Lori, eles estão sorrindo para mim.
— Eu amo muito vocês, obrigada, muito obrigada! Vocês são as melhores pessoas que eu conheço! Sério, não tem como eu ser mais grata por ter pessoas como você... — Abraço a Lori. — Eu te amo, meu amor.
— Eu te amo muito, você merece! — Ela me dá um beijo no rosto, me viro para o Mike.
— Eu quero que você saiba que hoje é o dia mais feliz da minha vida. — Dou um beijo nele. — Você está fazendo eu me sentir a pessoa mais importante do mundo.
— Acredite, do meu mundo você é a pessoa mais importante. Você merece tudo isso e muito mais.
— Obrigada, de verdade.
— Clary! — Violet me chama.
— Ah! — Sorrio e abraço ela.
— Parabéns, amor. Você merece tudo o que está acontecendo com você. Eu espero que você seja muito mais feliz do que tudo isso que está acontecendo agora. Está bem? — Ela me dá um beijo na bochecha e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...