2.564 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
Seis meses depois
OS MEUS PÉS estão enormes e a minha barriga também, eu estou com sete meses. Sete meses da nossa próxima integrante da família. Sim, é menina. Infelizmente Mike está para trás nesse quesito, mas vamos ter mais uma menina, a Maggie. Tecnicamente a Thea escolheu o nome, porque é de um desenho que ela gosta. Na verdade, não foi decidido, um dia ela simplesmente começou a se referir à irmã como Maggie e pegou. Eu e o Mike, junto com a nossa família, começamos a chamá-la assim e é realmente um nome lindo.
Maggie.
Bom, estamos de mudança para a nossa casa nova e sim, uma casa. Não nos programamos muito durante a minha gravidez. Na verdade, foi bem ao contrário disso, no mês passado começamos a pensar nisso. Quando fizemos o chá de bebê e não tínhamos lugar para guardar tudo. Então Mike deu uma olhada pela cidade. Conseguimos uma casa maravilhosa bem no sul de Atlanta. Uma casa de três andares, revestida com um piso de madeira e quase toda mobiliada. O que foi bom, já que o apartamento, por mais que esteja lotado, não encheu nem o primeiro andar da casa.
Estou apoiada na varanda do meu quarto, é no segundo andar e ocupa basicamente todo ele. É enorme e tem um closet e um banheiro com banheira. Mike está lá em baixo com os caras da mudança trazendo tudo para os cômodos. O vento está bem gelado, o Outono está começando. O frio vem e logo vamos estar congelando.
— Mamãe? — Thea chama a minha atenção, puxando meu casaco.
— Sim, meu amor?
— Como vai ser agora? — Ela faz sinal para que eu a pegue no colo, mas apenas a levanto e a coloco na grade da varanda.
— Como assim, pequena?
— A Maggie consegue me ver?
— Não. Não enquanto ela estiver aqui dentro. — Ela anda um pouco sob a grade e encosta a cabeça na minha barriga.
— Oi, mana. Tudo bem? Pode me ouvir? Hum... se puder, saiba que estamos nos mudando. Antes a gente morava num lugar bem pequeno. Agora a gente vai ter todo o espaço do mundo. Você não faz ideia do quão legal é isso... Tô esperando você aqui fora... — Ela beija a minha barriga e eu sorrio para ela.
— Vamos lá ver se o papai precisa de ajuda?
— Sim!
Então começamos à descer as escadas e o Mike acaba de colocar uma caixa no chão da sala de estar. Os seus olhos brilham e a Thea corre pela porta e vai para algum lugar. Provavelmente para o quintal, ou para o jardim. Lugar de onde nem eu nem ela saímos desde que chegamos. Ele para seus olhos sobre os meus e seus braços envolvem a minha cintura. Uma gota solitária desce pela sua bochecha e eu sorrio. Ao mesmo tempo ele sorri e eu não consigo ver a minha vida de uma maneira menos plena ou bela. Eu apenas amo. Amo tudo o que conquistei. Amo tudo o que a vida foi capaz de me proporcionar nesses últimos cinco anos. Um casamento incrível, um marido maravilhoso e duas filhas perfeitas. Como eu amo cada pedaço deste quebra-cabeça que eu comecei a montar junto com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomantikPode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...