1.345 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar caso gostarem do capítulo. Obrigada!
— Por favor, me ajudem, não vai ser fácil para eu também, então espero que vocês me entendam. Já que quando eu me casar eu vou definitivamente sair de casa, não é? — indago, assim que meu pai termina de me abraçar.
— É lógico, mana! — Lori me dá um beijo na bochecha.
— Eu também tenho uma coisa pra falar — Jack diz. — Eu e a Myllena vimos algumas coisas e acabamos comprando um apartamento, é há uns dez quilômetros daqui, mas nunca mais vamos deixar de vir...
— Verdade — ela concorda. — Não vamos deixar de vir aqui, longe de mim reclamar, até porque eu amo ficar aqui, mas eu sei que a Clary vai me entender e vocês também, Mary e Norman, é bom termos o nosso cantinho, o cantinho em que eu e o Jack vamos construir a nossa família.
— Que bom! — Minha mãe abre um sorriso enorme então abraça os dois. — Quando vocês se mudam?
— Bom, o casamento é em menos de três semanas, então acho que temos que arrumar as nossas coisas em Nova York e assim que tudo estiver pronto nós mudamos — Myllena responde.
Depois do almoço meu pai sai dizendo que precisa resolver algumas coisas, minha mãe fica um pouco lá fora com as flores e depois volta para o quarto, a Lori vai fazer algumas tarefas do curso dela, Jack também sai, mas eu não prestei muita atenção no que ele disse que ia fazer. Myllena senta-se na cozinha — aonde eu estou preparado um bolo de maracujá com chocolate branco.
Antes que alguém fale alguma coisa o meu celular começa a tocar, coloco o bolo no forno e procuro ele, Myllena me entrega, já que ele está ao seu lado.
— Obrigada — murmuro, colocando o celular perto de mim. — Alô?
— Oi, Clary?
— Ela mesma. Quem é?
— Oi, aqui é a Patrícia, a irmã do Mike. A gente se conheceu no meu aniversário.
— Ah, sim. Desculpe-me, mas o que foi?
— Bom... Hoje é dia de escolher o seu vestido, já que o seu casamento foi antecipado, precisamos ver isso logo.
— Ah, sim, digo... claro. Que horas?
— A hora que você puder.
— Pode ser às três?
— Pode. Leve alguém. Irmã, amiga ou cunhada, mas leve, está bem?
— Tudo bem, aonde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...