1.391 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar caso gostem do capítulo, obrigada!
Três semanas depois
HOJE É DOMINGO, a Maggie está fazendo três semana e também: hoje é o casamento da Paty. Finalmente o casamento dela chegou, ela está tão ansiosa, eu a entendo. Tive pouco tempo para arrumar o meu vestido. Já que a Maggie iria estar fazendo uma semana hoje, eu não poderia vir no casamento dela, mas ela felizmente nasceu um pouco antes e eu corri durante a semana para achar um vestido bom de última hora. Acabei comprando um tecido e mandando fazer. Ficou mais barato e bem mais bonito do que os que eu havia comprado. Estamos felizes por poder ir no casamento dela. Querendo ou não, a Paty deu uma ajuda imensa no meu casamento.
— Eu não aguento mais, mamãe. Por que ela chora tanto? — Thea reclama, enquanto estamos nós duas deitadas no chão do quarto da Maggie, em cima do tapete, então ouvimos ela chorar novamente.
— É assim mesmo, meu amor. Ela é igualzinha a você quando era bebê. — Levanto do chão enquanto ela fica deitada. Pego-a no colo e chacoalho-a um pouco. No começo da semana fomos ao hospital registrar e fazer todos os exames e descobrimos que ela nasceu com uma pequena bactéria. Nada grave tudo foi mais por causa do local e das condições. Ela já tem a saúde muito frágil. — Você pode pegar o chá dela na cozinha, meu bem?
— Tudo bem. — Ela rola de um lado para o outro no tapete e finalmente se levanta.
Ando um pouco com a Maggie pelo quarto e vejo o carro do Mike entrando na garagem. A Thea aparece com a mamadeira de chá e eu a pego.
— O papai chegou! — ela grita, saindo correndo pela porta.
— Não corre na escada, Thea! Quantas vezes eu já falei!
A Maggie começa a chorar de novo e eu a mexo, deitando-a um pouco e lhe oferecendo o chá, mas ela recusa. Tento mais uma ou duas vezes e coloco a chupeta.
— Oi, amor! — Mike diz, na porta do quarto.
— Oi! — Levo um susto. — Chegou cedo. — Ele se aproxima.
— Pois é. — Pega a Maggie no colo e ela instantaneamente para de chorar. — Não tinha nada para fazer, as obras estão paradas por causa das greves e também... hoje é o casamento da Paty. Vamos relaxar um pouco. — Ele coloca a Mag no berço e se aproxima de mim.
— Amor, não é uma boa hora, não tem ninguém aqui para cuidar delas... a Thea ela...
— Garanto que ela não vai subir.
Ele me pega no colo e sai do quarto da Mag, me levando para o nosso. Ele fecha a porta com as costas e beija o meu pescoço. Sinto as minhas costas tocaram o colchão, ele começa a descer a alça da blusa enquanto eu tiro o sutiã. O beijo começa a ficar mais denso e as suas mãos passam pela minha virilha. Sinto um arrepio enorme e dou um leve gemido, ele coloca a mão na minha boca. Enquanto com a outra vai tirando a roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...