1.658 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
A SEMANA passou voando, ajudei com as coisas de vestidos, buffet, lugar e comida, todas as coisas. Faltam oito dias para o casamento, não sei se eu fico ansiosa ou o quê. Na verdade, não sei o que exatamente eu estou sentindo, eu e o Mike conversamos bastante até, se bem que ultimamente não estamos nos vendo quase, ele sempre tem alguma reunião na empresa e eu estou sempre resolvendo alguma coisa com a Mônica.
Ela me leva para mil e um lugares e desde que marcamos a data ela coloca regra em absolutamente tudo o que eu como e nós saímos para andar todo dia, eu não posso comer nada sem ela saber que eu estou comendo, já estou começando a ficar com raiva disso.
Faz alguns dias que eu não vou para o hospital ver a minha mãe, fui lá pela última vez há uns quatro dias, a sensação é sempre a mesma, é como se o meu estômago começasse a pegar fogo, a minha vista fica embaçada, às vezes me dá enjôo e eu sinto como se alguém estivesse me puxando para baixo a cada passo.
Ela está sempre do mesmo jeito, respirando ou com dificuldade ou por meio de aparelhos, nenhum dia que eu estive lá ela estava bem, o médico sempre fala a mesma coisa, que ela precisa fazer exames e ficar mais um tempo tomando vitaminas. Isso de uma certa forma está me dando um nervosismo enorme, não saber se ela vai passar dessa noite ou se ela vai aguentar tomar mais um remédio.
Tomo um banho bem quente para tirar todos esses pensamentos da minha mente. Quando saio eu coloco uma calça jeans bem azul e uma blusinha branca com as mangas caídas. Faço uma pequena trança lateral, vou até a cozinha e pelo visto não tem ninguém em casa, é a minha deixa para comer o meu amado cereal de manhã. Então pego um pote, coloco o cereal com leite e como, nenhum sinal de vida pelos próximos trinta minutos, até que, quando estou guardando as coisas, a Patrícia se senta à mesa.
— Bom dia — ela diz, enquanto se ajeita na cadeira.
— Bom dia. — Sorrio. — Aonde está todo mundo?
— Mike foi com o papai para a empresa, depois ele tem um almoço com alguns amigos, a mamãe foi ver uma amiga e eu estou aqui. — Ela arruma o cabelo. — Hoje é a sua despedida de solteiro — completa.
— O certo não seria ser na sexta que vem? Já que o casamento é só no próximo sábado? Não, não estou adiando o medo ou coisas do tipo, mas é o certo, não é? — pergunto, virando-me para ela.
— Pois é, mas a boate vai estar em reforma na semana que vem, então não vai estar aberta.
— É impossível ter só uma boate aberta nessa cidade na semana que vem. — Tá bom, eu posso estar adiando o medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
Roman d'amourPode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...