1.947 palavras
Música do capítulo: Angel By The Wings — Sia (mídia)
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
ACORDO na manhã seguinte com a sensação de que um trator passou por mim durante a noite inteira. Considerando o fato de que eu dormi lá pelas cinco da manhã. Nada que eu tentava fazer tirava tudo isso da minha cabeça. Eu passei a noite toda acordada e nada fez a minha ficha cair.
De fato, eu ainda não sei o que é perder alguém. Passei a noite inteira pensando que a minha mãe não estava do meu lado nesses últimos dias, e eu também não dei muita atenção à ela. Já que eu estava quase cem por cento em função do casamento. Daí veio a casa, o casamento, a minha vida profissional. E eu infelizmente não tive tempo de ficar com ela.
Eu devia ter ficado mais com ela. Eu queria ter estado em todos os últimos momentos dela. A Lori teve sorte. O Jack teve sorte. Eu não acredito que eu — justo a pessoa que cuidou dela por três anos —, não estive presente nos momentos mais difíceis dela. Eu não acredito que eu fui tão idiota assim.
O Mike ainda está dormindo, são oito e vinte. Levanto-me da cama. Já que eu não tenho sono e nem porque ficar na cama, então eu cuido para não fazer barulho nenhum. Coloco um roupão de seda por cima na minha camisola, solto o coque mal feito e pego meu celular. Saio do quarto fechando a porta.
Vou para a varanda, solto a Arendelle e até brinco um pouco com ela. Ligo a televisão e vou para a cozinha, eu geralmente faço café da manhã por causa de Mike. Já que eu só como cereal ou algo do tipo. Eu sei que preciso aprender a ser mais saudável, mas não consigo. Não sou dessas, apenas separo o meu cereal em uma tigela, faço o café da manhã do Mike, que não demora muito, e coloco leite no meu cereal. Vou com a tigela para a sala e me sento no chão,não há nada de interessante passando na televisão. A Arendelle brinca com a cordinha que amarra o meu roupão enquanto eu como. Olho para o porta retrato quebrado em cima de mesinha, o aperto no meu coração volta de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomantikPode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...