2.332 palavras
Não se esqueçam de comentar e favoritar se gostarem do capítulo, obrigada!
O RESTO da semana foi muito maravilhoso, ficamos no resort, saímos para dançar algumas vezes, fomos bastante na praia. Andamos de trem e até passamos o dia em uma cidadezinha ali por perto. Fomos em um restaurante muito fofo e tiramos muitas fotos. Foi um extremamente adorável. Eu não pensei que fossemos nos divertir tanto. Se eu tivesse que falar com a Clary de um mês atrás eu insistiria para que ela continuasse com tudo isso, mesmo com o medo.
Nosso voo é ao meio-dia, então tomamos um café rápido. As malas ficaram prontas ontem à noite. Então a gente só colocou ela dentro do carro que alugamos aqui e fomos para o aeroporto.
Dessa vez não temos problemas com o voo, ele sai e chega na hora certa. Na verdade, eu nem vi os voos acontecerem, devido ao fato de que eu dormi durante os dois percursos. Chegamos em Atlanta às seis e meia da tarde.
— Você quer ir ver a sua mãe ou ir para casa primeiro? — Mike pede, quando estamos entrando na cidade de carro.
— Vamos ver a minha mãe — digo, em um tom dividido entre pergunta é resposta.
— Tudo bem. — Então ele pega a via expressa para o hospital aonde a minha mãe está.
Acabamos pegando um trânsito de vinte minutos e chegamos ao estacionamento no hospital às sete horas da noite, o horário de visitas já deve ter acabado, mas eu tenho o passe que o médico me deu, as meninas da recepção apenas pedem, como sempre, os documentos e eu entro.
Ninguém está no quarto, não vejo ninguém na sala de espera, a minha mãe também não está no quarto, a recepcionista não me disse nada sobre não ter ninguém aqui. Então na hora que o Mike pega o celular para ligar para alguém a porta se abre novamente.
— Lori! — digo, empolgada.
— Você está de volta! — Ela ignora completamente o Mike e me dá um abraço. — Hum... desculpa, Mike, oi! — Ela dá um abraço nele. — Meu Deus!
— Que saudades que eu estava de você! — Sorrio. — Mas cadê a mamãe? Onde você estava?
— Eu estava na lanchonete, estava com fome e a mamãe foi para a primeira Quimioterapia dela. — Lori se senta no pequeno sofá ao lado da maca não ocupada pela mamãe.
— Nossa? Mas só agora? Achei que ela já havia começado — digo, indo com o Mike em direção à ela.
— Na verdade, ela teve que tomar uma vitamina que não podia misturar com a Quimioterapia, mas ela está bem. Ela foi há uma meia hora, já deve estar voltando. — Lori abre um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratada Para Amar | concluída
RomancePode a vida de uma garota virar de cabeça para baixo por causa de um pequeno contrato? Podem as pessoas da sua própria família se virarem contra você? A resposta para essas e mais perguntas é sim. A vida de Clary Highgate vira de pernas para o...