Lessie na Foto
Acordo com a minha mãe gritando dizendo que estou atrasada, dou um pulo da cama e saio correndo para tomar um banho, quando termino desso as escadas e vejo meu irmão tomando café da manhã, como estou atrasada só pego uma maçã e chamo ele:
-Vamos Lulu. Digo rindo, e ele revira os olhos.
-Você sabe que eu odeio quando me chamam assim, você sabe que é L-U-K-E. Ele diz e soletra.
-Tanto faz, estamos atrasados. Digo, dou um beijo na testa da Alice e saio.
Chegando no colégio vejo minhas amigas na porta e saio correndo pra abraçar elas.
-Você está me esmagando. Diz a Elena. e todas nos rimos
De repente vejo o Isaac chegando, só consigo pensar em sair dali correndo, mas quando vou fazer isso a alisson me segura, tentei me soltar mas aí a elena vai e me segura também.
-Minha vontade é de matar as duas agora. elas começam a rir.
-Só fazemos isso pro seu bem. Diz a elena.
-Pro meu bem uma ova, é pra minha aniquilação isso sim. então eu vejo ele me olhando e sinto meu rosto queimar.
-Oi. ouço um "oi" tímido quando olho é o isaac falando comigo, sinto meu rosto ficar vermelho e escuto minhas amigas rindo da minha cara.
-Oi. respondo a ele, e ele entra meu coração começa a desacelerar e minhas amigas me soltam.
-Eu devia matar vocês agora. Digo e elas começam a rir.
-Pensa bem, pelo menos você falou com ele, já é um passo. disse a alisson.
-É tem razão , mas ainda assim eu estou brava com vocês, eu estava morrendo de vergonha e agora a vadia da Lola vai ficar falando de mim, pois se vocês não perceberam ela está bem ali. Disse e mostrei a elas que a Lola estava na nossa frente.
-Desculpa, mas você não deve nada a ela, então deixa de mimimi e vamos entrar. Disse a elena.
Quando cheguei na sala vi meu irmão com seus amigos Jackson e Oliver, vi o isaac no fundo da sala, e fui sentar no meu lugar perto do meu irmão no canto da sala, o professor entrou e começou a aula mais chata HISTÓRIA. Quando acabou as aulas chamei as meninas para irem la pra casa e chamei luke, mas ele disse que ia mais tarde então não discuti, provavelmente ia ficar se pegando com a vadia da Lola.
-Vamos meninas. Disse e elas vieram me acompanhando, todas sabiam que o luke se pegava com a lola mas ainda assim a alisson gostava do meu irmão.
-Le. (é assim que minhas amigas me chamam) disse a ali (alisson).
-oi ali. respondi.
-Porque o seu irmão continua se pegando com a lola mesmo sabendo que ela é uma vadia?. Ela perguntou.
-Por que ele acha que pegando ela vai ser popular, mas ai ele vai acabar quebrando a cara, eu já disse isso à ele só que ele não me escuta. Eu disse.
-Ali não fica assim, um dia ele vai reparar em você. Disse a lena (elena).
-Sabe eu não me importo mais não vou ficar esperando por um cara que nem liga pra mim, vou é procurar por alguém que goste de mim. Disse a ali com um tom de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...