Lessie
A elena e o dylan estão indo embora, e mais uma vez vou perder minha amiga, mas ainda tenho a alisson que por acaso está grávida, de acordo com a bruna vão ser gêmeas, e o dylan adorou a nossa alcateia se introrsou muito bem com todos.
-Promete vir visitar a gente sempre que puder ok?. Perguntei pra elena já chorando
-Sim eu prometo. E quando eu voltar quero ver 3 ou 4 crianças correndo pela casa. Ela disse e começamos a rir.
-Vem amor temos que ir. Disse o dylan abraçando-a por trás e dando um selinho nela, mas de repente ela desmaia, a levamos para cima e a examinamos.
-Ela está em trabalho de parto. Disse a bruna.
-Como assim? Ela só encontrou seu companheiro duas semanas atrás, é impossível. Eu disse incrédula.
-Ela foi transformada por magia, ou seja, ela se transformou rápido demais, e assim o primeiro filho dela vai nascer rápido já que ela não viveu muito tempo como loba, homens saiam, e lessie trás uma toalha, alisson segura a mão dela, ela vai sentir muita dor. Disse a bruna e fui correndo buscar a toalha, quando voltei ela estava gritando e a alisson segurando sua mão.
-Aqui. Disse estendendo a toalha para a bruna.
-Segurem ela firme. Assim que ela falou isso, a elena começou a se contorcer e gritar, dava pra sentir o desespero do dylan de longe, a bruna tirou um bebê lindo, mas a elena continuava a gritar.
-Ela vai ter gêmeos?. Perguntou a alisson
-Não, é um efeito colateral, preciso de algo para ela se acalmar, se não vai acabar morrendo de tanta dor. assim que ela disse isso o dylan entrou e segurou a mão dela fazendo assim com que ela tivesse alucinações, entrei na mente dele colocando minhas unas em sua nuca e vi eles num lindo campo de rosas cor de rosa bebê e eles dançando valsa os dois estavam rindo e um lindo garotinho veio correndo abraçar eles, então sai da mente dele e vi a elena mais calma.
-Ainda bem que você chegou. Disse a bruna limpando o lindo garotinho e, suas mãos.
-Qual vai ser o nome dele? perguntou a alisson
-Vai ser adam. Disse a elena ainda com a respiração um pouco ofegante. -Tudo bem amor?
-Qualquer nome que você escolher eu vou amar minha linda. Ele disse e beijou a mão dela.
-Bem, vem cá adam, vamos conhecer seus pais. Disse a alisson pegando ele e levando-o até o dylan.
Alguns dias depois a elena se recuperou do "transtorno" e foi para a alcateia do dylan, a alisson tá com a ideia na cabeça de ter um filho e o luke está enlouquecendo, o nich também me veio com essa ideia depois de segurar 5 segundos o adam, e eu passar pro aquela dor que a elena passo to até querendo o nich longe de mim.
-Ei amor, que tal a gente treinar mais um pouquinho hoje em?. Disse o nich me abraçando pro trás e beijando meu pescoço, senti seu membro encostando na minha bunda, me senti corar.
-Ehh...Hoje não a alisson e o luke estão ai... então não dá certo.
-Eles nem vão escutar estão ocupados demais. Ele disse e eu ri, então ele me virou e me levantou, coloquei minha pernas ao redor de sua cintura e ele me beijou, subimos as escadas já caindo, mas chegamos no quarto, ele arrancou minha roupa que saiu voando pelo quarto, então ele me jogou na cama e deitou por cima de mim encostando seu membro no meu, ele ainda estava de cueca e comecei a gemer de prazer.
-Desse jeito você me deixa louco. Disse o nich beijando meu pescoço, e tirando a cueca, quando colocou seu membro dentro do meu gemi ainda mais e puxei ele para mim querendo que ficássemos ainda mais perto se fosse possível, com o tempo ele aumentou a velocidade me fazendo gritar de prazer, já estava suando quando senti um líquido quente entrando em mim me fazendo relaxar, nesse momento o nich fico do meu lado e deitei no peito dele, até dormir.
Acordei com meu rosto molhado e algo me lambendo, quando abri os olhos vi que estava no lago na minha forma de lobo vi o lobo do nich me lambendo tentando me acordar, assim que olhei ao redor vi dezenas de lobos mortos e meu corpo cheio de sangue, quando olhei pro nich ele tinha voltado a sua forma humana e estava sorrindo.
-Viu? Você é incrível, e agora podemos fazer o que quisermos e ninguém vai nos impedir. Ele disse e estremeci ele estava maligno seus olhos estavam azuis escuro o que me fez sentir medo.
Eu estava suando, senti uma dor imensa quando olho pro lado vejo o luke e a alisson todos cortados e sem vida, comecei a chorar.
-Não...não...eu sinto muito...eu não queria...me perdoem. As lágrimas não paravam de sair, comecei a lembrar de como tudo era mais fácil quando eu era humana, eu sou o perigo e ninguém entende isso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
Hombres LoboLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...