Cap. 10

1.9K 111 1
                                    


   Assim que sai do quarto fui para a floresta correr, não suportava mais a pressão que estava naquela casa, só queria ter uma vida normal em que não tivesse que me preocupar de um companheiro e pudesse curtir a vida, mas eu amo ser uma loba, eu amo a sensação de liberdade quando corro na forma de lobo, muitas lobas da minha alcateia acham essa vida um saco, pois sempre tem que fica com a alcateia, mas eu não eu me sinto especial, diferente, sinto que minha vida não podia ser melhor, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi descobrir que eu era uma loba, tirando o fato desse stress que ta acontecendo nesse momento, parei em um lago na fronteira com a outra alcateia e avistei um lobo bebendo água, ele era grande e lindo tinha os pelos cor de mel, eram brilhantes e balançavam com o vento, ele me olhou e ficou me observando, depois de uns 10 segundos ele entrou na água e atravessou o lago vindo em minha direção, eu sentia vontade de tocar em seus pelos que pareciam tão macios, a dor ainda estava aqui mas quando vi o jeito que esse lobo me olha eu senti segurança, senti carinho, mesmo não sabendo quem ele era, fui até uma árvore e me transformei e me vesti. Quando voltei vi aquele lobo ainda la sem ter se transformado, fui até ele e o abracei, seus pelos eram macios, comecei a alisar seus pelos acabei puxando-os, ele rosna mas não senti medo apenas beijei sua pelagem e voltei para casa.

-Onde você estava? perguntou o colin

-Não importa.

-importa sim eu sou seu companheiro.

-Não mais. respondi áspera

-Me desculpa, eu faço qualquer coisa eu juro, me perdoa por favor.

-Tudo bem, eu te perdoou. Eu disse e ele foi se aproximando, como se fosse me beijar, mas recuei 

-Porque fez isso?

-Eu disse que te perdoava, não que voltaria para você

-Mas...

-Mas nada, até que a alisson se recupere eu te aceito aqui na minha casa, mas depois, eu vou te esquecer, e você poderá arranjar outra para se esfregar, pois não dependerá mais de mim. Subi e fui conversar com a alisson.

-Ali?

-Oi, finalmente veio aqui de novo, achei que tinha te expulsado da casa.

-Não, o colin  me traiu e eu rejeitei ele, fui pro lago da divisa e encontrei um lobo lindo do outro lado, sabe ele me passava segurança, eu só tive essa sensação um vez e foi quando eu estava abraçada com isaac na escola, sabe no meu cantinho, eu sentia que ele me protegeria, e tive essa mesma sensação com esse lobo.

-Ei deve ser só a carência da rejeição.

-Não, eu senti que poderia pedir para ele me marcar e teria certeza que ele não me deixaria, que ele faria qualquer coisa para me proteger.

-Wow, sabe as híbridas estavam me contando uma história, que parece que a suprema ela foi rejeitada, mas ela encontrou seu amor verdadeiro, então assim os companheiros podem se amar mais que tudo, mas nem todos são verdadeiras almas gêmeas, isso deve ter acontecido com você, elas disseram que é muito raro e até hoje só aconteceu com a suprema e com uma alfa da alcateia dos estados unidos, e agora você, parece que isso se chama perierat, animae vem do latim significa almas perdidas  é como se as almas se perdessem e forem para caminhos diferentes assim outra alma que se encaixaria bem com você viria no lugar de sua verdadeira alma gêmea.

-Sabe eu tava pensando em ir visitar a elena, estamos precisando dela e soube que a alcateia que ela está fica no sul, que tal uma viagem?

-Mas e sua alma negra?

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora