Cap. 35

722 57 0
                                    

Eu estou muito agressiva, não só agressiva mas também psicopata, deve ser a raiva que sinto pelo paul, eu quero muito matar ele, mas não posso, não quero ficar brigada com a Rebecka, estou voltando para a alcateia mas escutei um barulho vindo de uma árvore, deve ter sido apenas outro esquilo, continuo andando até que escuto outro barulho mas dessa vez parece um rosnado, entro em posição de ataque e me transformo parcialmente, farejo o ar e sinto cheiro de vampiro, pulo em uma árvore e me escondo nas folhagens.

-você não vai conseguir fugir tão fácil. Escuto a voz de um homem atras de mim, dou uma rasteira nele e ele cai mas se segura no galho.

-Quem disse que quero fugir?. Falo e pulo em cima dele, ele me joga e acabo batendo no tronco, vou para o chão e ele me chegue, dou um murro nele, uma rasteira e pego ele pelo braço e o jogo em uma pedra, a cabeça dele começa a sangrar.

-uau lobinha, achei que fosse que nem sua amiga. Ele disse e fez um sinal com a mão, então um vampiro traz a Alisson muito fraca quase desmaiando

-Solta ela, ela está grávida, o que você quer com a gente?. Falo e ele começa a rir

-Bem lobinha eu quero você seu poder. Ele falou tirando uma mercha de cabelo do meu rosto e mordeu meu pescoço, dei uma joelhada em sua barriga e ele me soltou, quando ia dar um murro ele sorriu e vi que o amigo dele estava prestes a sugar o sangue da Alisson.

-Eu não vou te dar meu poder, eu nem sei como fazer isso. Disse e ele chegou mais perto, falo com o nich por telepatia.

Nich- o que foi amor ?

Eu- nich me ajuda, um vampiro está lutando comigo ele quer meu poder, mas se eu atacar ele, o outro mata a alisson, vem rápido e traz o luke

Nich- já estou indo

-isso é bem fácil querida, eu só preciso te matar. Assim que ele disse eu desviei do seu soco e fui até a alisson, soltei minha dominância e eles ficaram desnorteados mesmo sendo vampiros, sai na minha velocidade sobrenatural e me escondi numa árvore com ela, vi eles lá embaixo nos procurando.

-vocês estão bem?. Escuto alguém atras de nós pulo na frente da alisson, mas era o luke o abraço.

-Sim estamos, levem ela daqui, eu dou um jeito naqueles dois.

-não vou deixar você sozinha com eles, eu vou com você. O nich disse

-Então luke leve ela, ela está muito fraca, coloque-a para descansar, vão. Falei e ele saiu na velocidade sobrenatural com ela no colo, desci devagar da árvore com o nich seguimos os vampiros até que eles sentem minha presença e se viram mas eu e o nich nos escondemos rápido, então os atacamos

-Hm até que você não foge de uma luta não é mesmo lobinha. O vampiro que me atacou antes falou

-Não, ela não foge mas você vai fugir. O nich fala é da um soco nele, o outro vampiro vai lutar com o nich mas vou um chute na cara dele é um soco, o derrubo e fico dando sócios até que ele desmaia, então vou ajudar o nich

-Ele não servia pra nada mesmo, agora vamos ver se vocês conseguem me pegar. Ele fala e sai correndo na velocidade de vampiro, ele é rápido mas não como eu, corro atrás dele mas vou pelas árvores, o nich se transformou e foi pelo chão, quando passo do vampiro pulo na frente dele e ele para quando foi correr pro outro lado o nich pula em cima dele e arranca sua cabeça.

Voltamos para a alcateia e a alisson estava dormindo, o luke estava preocupado pois demoramos, assim que ele me viu correu e me abraçou, fui até a cozinha e abracei o adam, não sei porque mas estava com um mal pressentimento em relação às crianças, a Elena ficou confusa por meu ato, mas eu estava cansada então fui dormir.

   Ao acordar fui direto para a sala todos estavam lá, menos Alice, não via ela desde ontem, onde estaria ela ? Tentei sentir seu cheiro que ainda estava forte na casa, sai da casa e fui seguindo o cheiro que parava no meu quintal voltei correndo para dentro da casa todos estavam como semblante triste e raivoso, assim como eu, sai da casa me transformei e corri pela floresta tentando achá-la mas nenhum sinal do seu cheiro, devem ter feito um feitiço para escondê-la, então nada que eu fizesse iria funcionar...

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora