Cap. 11

1.8K 104 1
                                    

Irmão gêmeo da Elena (Julian)

Agora estou no avião indo para o sul com a alisson e o luke, eles estão dormindo mas eu não consigo pregar o olho, toda vez que fecho os olhos eu vejo a lucy se pegando com o colin e isso me causa uma imensa raiva, eu só queria que tudo isso acabasse logo e eu pudesse viver minha vida em paz, depois de 2 horas de viajem o avião pousou e acordei os dois pombinhos, assim que pegamos as malas vimos a elena nos esperando na porta de saída, fomos até a alcateia e conheci o irmão dela, ele é muito lindo mds xonei, mas ainda estou triste pelo colin, mas ficaria com ele com certeza.

-Bem esse é o Julian, meu irmão gêmeo. Disse a elena enquanto eu observava cada conto de seu corpo e ele por acaso estava sem blusa, senhor que calor, ele é muito bonito, então a alisson viu como eu estava e pisou no pé.

-AII, arranca logo. Falei e ele começou a rir, e que risada linda.

-Oii, você é? disse ele se referindo a mim

-Lessie carsen. Disse sorrindo

-Você é muito bonita lessie. Disse ele olhando pra mim de baixo pra cima e ouço o Luke rosnar. -Calma também irei falar com você. ele disse num tom engraçado

-Eu sou luke irmão da lessie , e essa é minha companheira alisson, uma dica não ouse nem tocar num fio de cabelo dela nem da minha irmã ela já tem problemas demais não precisa de mais um.

-Tenho certeza que não serei um problema para ela. ele disse olhando pra mim com um sorriso malicioso e corei, meu irmão pula encima dele.

-Não ouse trazer mais problemas para avida dela e eu te mato por fazer ela sofrer mais do que já sofre. disse o luke numa voz diabólica.

-Tudo bem, não ousaria machucar ela. Diz o julian e olha pra mim com um olhar fofo.
  
Fomos ver a casa onde ficaríamos que era a casa do Julian e da Elena, eu fiquei num quarto do andar de baixo é meu irmão e q Alisson ficaram com o quarto que sobrou no andar de cima, estava cansada e fui tentar dormir depois de tomar banho,quando acabei coloquei o pijama e já era 21:30, fui até a cozinha pegar algo para comer.

-Oii lessie. Alguém fala atras de mim e pela voz reconheço o Julian.

-Ah, oi Julian, também está com fome?

-Sim. Ele diz e sorri, pego uma maçã e vou pegar um copo de água, mas antes que consiga sinto ele me agarrando por trás e beijando meu pescoço (meu ponto fraco), sem querer dou uma gemida, não aguentei me virei e comecei a beija-lo, ouvi passos descendo na escada e empurrei ele, que ficou me olhando como tivesse algo de errado.

-Vocês não vão dormir não ? Diz a Elena

-só vim buscar algo pra comer. Respondi

-E eu também. Diz o Julian

-huhum sei. Respondeu a Elena subindo pro quarto dela

-e você nunca mais faça isso. Disse num tom diabólico

-Admite que você gostou vai. Disse ele sendo convencido

-Não vou mentir gostei, mas a Elena não pode saber disso e isso nunca mais vai acontecer. Disse e fui pro meu quarto.

   Acabei dormindo em meio dos meus pensamentos que eu estaria traindo o colin, mas ele me traiu primeiro. Mais tarde acordei com alguém me abraçando e deitando do meu lado quando vi era o Julian, tentei me afastar mas ele me beijou (de novo) e não recuei (de novo), ele subiu em cima de mim e foi quando chutei as partes íntimas dele e ele caiu da cama se contorcendo e gritando, vejo a Elena a Alisson e o luke abrindo a porta e vendo ele se contorcendo vi um sorriso no rosto do luke.

-O que você fez com ele?. Disse a Elena socorrendo o irmão

-Ele veio aqui e tentou "algo" comigo. Disse

-Eu disse que se você encostasse nela eu ia te matar. disse o luke e foi encima dele so que a Alisson ficou na frente dele e o impediu.

-Mas você não recuou do beijo. Ele disse ainda expressando dor.

-Como assim?. Disse a Elena

-Bem ele me beijou

-Tudo bem agora já chega. Disse o luke tirando a Alisson  de sua frente e foi até o Julian. -se você fizer isso de novo minha namorada não será o suficiente para me impedir de te matar. Ele disse e saiu puxando a Alisson

-Controle o seu irmão se ele tocar um dedo no Julian eu falo com o alfa dessa alcateia que considera meu irmão um filho então não jogue seu irmão na fogueira. Disse a Elena e foi saindo. Nunca vi ela tão brava, chega me doeu ela era minha melhor amiga.

No outro dia fui caçar com a Alisson  e pegamos um filhote de servo, voltamos pra alcateia e fomos conversar com a Elena.

-Elena me desculpa pelo meu irmão, ele só quer me proteger de mais decepções. Disse tentando explicar o comportamento do meu irmão

- Eu entendo lessie, só que eu acabei de conhecer o meu irmão não quero perdê-lo tão rápido, e também a vida é feita de decepções não tente impedi-las pois são elas que te ensinam a realidade. A Elena disse, ela sempre foi boa com conselhos e entendo em relação ao irmão dela, eu também protegeria meu irmão de qualquer coisa.

-Elena vamos te treinar caso algum lobinho tente dar encima de você. Disse a Alison e fomos até a floresta, eu a a Alisson nos escondemos e depois de um tempo seguindo a Elena escondidas pulamos encima dela e ela caiu de cara no chão e começamos a rir da cara dela.

Oier pessoas espero que tenham gostado do episódio, se tiver muitos erros é porque estou viajando e deixei meu not em casa . Vlw flws !!

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora