Nós nos levantamos ainda rindo, ela pegou o adam no colo e deu um beijo em sua cabeça, foi até o armário e pegou um doce pra ele, só que eu peguei da mão dele e fiquei abraçada com o doce, ele começou a pedir o doce de volta.-me dá um beijo e um abraço, aí eu te dou o doce. Eu disse e ele saiu do colo da Elena e veio até mim fazendo o que eu pedi, então depois eu dei mais um doce pra ele.
-Quer que ele fique com diabete é lessie?. Perguntou a Elena
-Calma, desde quando um doce da diabete, me diga. Olhei para ela indignada.
-Ele já é viciado ai você faz isso. Ela falou pegando ele no colo, sinto um cheiro estranho, familiar mas estranho, sigo o cheiro e acabo parando na montanha, olho pros lados e não vejo ninguém, sinto meu corpo se chocando com o chão me viro rapidamente e vejo láisa.
-O que você está fazendo aqui?. Ela pergunta me ajudando a levantar.
-Senti um cheiro estranho e vim conferir, mas era você, e você oque esta fazendo aqui? não deveria estar com o paul, convencendo ele a não atacar o nich?. Perguntei me limpando.
-Estou caçando, e você atrapalhou minha caçada, eu estava quase matando o coelho quando senti seu cheiro e vim te ver para ter certeza que você estava bem.
-Coelho? isso só e comida em casos de brincadeiras dos filhotes ou em necessidade de comida imediata, para conseguir energia, vem comigo, vou te mostrar onde fica os melhores lugares para caçar.
Me transformei e ela também fomos até a parte mais escura da floresta, avistamos um alce, ele estava sozinho, cercamos ele, enquanto ela o assustava para ir em minha direção eu ia dando mordidas nele para que sangrasse ao ponto de se cansar e não conseguir mais lutar, pois como ele era grande não íamos conseguir atacá-lo logo de cara, depois de um tempo com a mesma estratégia ele perdeu muito sangue e caiu, foi então que pulei nele e mordi seu pescoço o matando, ele ficou impressionada com a minha estratégia, mas nem ligou tanto, comemos o alce juntas, depois ela foi para o acampamento e eu voltei para a alcateia, todos estavam preocupados comigo, meno o nich de alguma forma ele sabia que eu estava bem.
-O que foi galera? eu estava caçando, não se preocupam tanto comigo. Disse e a alisson já estava me analisando para ver se eu tinha me machucado.
-Lessie, sabemos que você é a mais forte daqui e que você sabe se cuidar, mas justamente por ser a mais forte muitos querem seu poder então deve sempre ter alguém com você. Disse o dylan
-Eu não estava sozinha, quando estava aqui com as meninas, senti um cheiro estranho e segui ele, era a laisa ela estava caçando, levei ela até um lugar mais calmo da floresta onde tem presas maiores e cacei com ela, foi isso, agora que tal irmos dormir?, Boa noite, e desculpe por não ter falado nada. Disse e subi para dormir, mas não consegui, quando o nich chegou ele me abraçou e fiquei deitada no peito dele, ele ficou fazendo cafuné em mim até que eu adormeci.
Acordei mais bem humorada do que o normal, odeio acordar de manhã, nunca tenho nada para fazer, mas hoje eu acordei fiz o café da manhã e fui caçar, meu instinto de loba estava muito forte eu só pensava em ficar transformada o dia inteiro, mas isso requer muita energia e ainda tenho espírito de sedentária, eu estava correndo até que vi um esquilo eu não queria realmente caçar seria só um aquecimento os esquilos são mais difíceis por viverem nas árvores então fui tentar, pulei na árvore e cravei minha unhas no galho que era grosso, o esquilo se assustou, correu até a ponta e pulou, era um esquilo voador, seria mais divertido, desci da árvore e segui ele no chão, me transformei na star para eu ficar mais leve, o esquilo tinha abaixado a guarda pois meu poder sobre ele tinha diminuído, então soltei minha dominância de leve e ele começou a gritar, aquilo era música para meus ouvidos, o fiz descer da árvore então tirei minha dominância e o mordi encravando meus dentes em sua barriga ele não morreu porque eu não queria que ele morresse queria escutar os gritos dele até a morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...