Todos os dias íamos no acampamento ver o que estavam fazendo, depois do ocorrido mais da metade dos lobos tinham ido embora, o paul visitou a gente uma vez, ele disse que iria embora e que não precisaríamos mais nos preocupar, no começo realmente achei que ele tinha ido, mas apenas colocou seu acampamento em outro lugar, mais especificamente atrás da alcateia do colin, oque daria mais vantagem para ele, estamos nos preparando para lutar e acredito que muitos irão morrer.-Lessie?. O nich chamou minha atenção. -Você está bem?
-Estou, só estou preocupada com o final disso. Disse e ele lambeu meu rosto, estávamos treinando na forma de lobo pois assim temos mais força.
-Os pombinhos vão treinar ou não? precisamos ganhar isso. Disse o luke parando de treinar a alisson.
-Luke isso ta sendo mais difícil para mim do que para você, você não precisa se preocupar com duas alcateias ao mesmo tempo, você só precisa se preocupar com sua companheira e comigo no máximo, eu estou explodindo não quero que ninguém morra, mas isso será inevitável.
-Você acha que não está sendo difícil para mim? a alisson está grávida não quero arriscar a vida dela a vida dela nem a vida do meu filho, seus problemas podem ser maiores mas não diminua os meus porque eu sinto o mesmo que você. Ele disse e entro na minha casa, tentei ir atrás dele para pedir desculpas, mas o nich me segurou.
-Ele precisa de um tempo, ele não quer esse guerra tanto quanto você, deixa ele se acalmar e depois vocês conversam. Ele disse e voltei a treinar, a alisson começou a treinar com o dylan já que a elena foi cuidar do adam.
Depois de treinarmos fomos escolher quais lobos iriam hoje vigiar eles, e como percebemos que está quase no dia do ataque, o colin e o nich disseram que iam hoje, eu me voluntariei no começo nenhum dos dois concordaram, mas perceberam que como sou a mais forte seria uma boa ajuda caso nos vissem, a Bruna também vem já que ela é uma híbrida de lobo, vampiro e bruxa seus poderes podem ser úteis, não vamos levar muitos pois é arriscado, os outros já foram dormir, quando deu 22h fomos até o acampamento, a bruna tirou os nossos cheiros para que ninguém nos percebesse e fez um feitiço para ficarmos invisíveis.
Entramos no acampamento, no começo fiquei um pouco em alerta, mas percebi que eles nem sequer conseguiam nos ver, entrei na tenda maior e lá estava o paul, eu conseguia ver os outros invisíveis, então enquanto os outros vigiavam e tentavam descobrir algo eu e o nich entramos na tenda.
-HAHAHA eles nem esperam pelo que vai acontecer, eles acham que não sabemos que estão nos vigiando. Ele disse isso e fiquei em alerta. -Podemos ter poucos aqui ruby mas tem muitos escondidos, eles não vão conseguir proteger a alcateia do supremo ainda mais quando o supremo ainda não sabe controlar seus poderes.
- Sua mãe não te ensinou a nunca subestimar um supremo não ?. Disse a mulher com quem ele estava conversando. -Ele pode ser novo mas continua sendo o supremo.
-Minha querida eu sei o ponto fraco dele, e acredite ele faria qualquer coisa para protegê-la, próxima semana atacaremos e eles não vão ganhar.
-Paul você poderia me ajudar aqui?. Ela disse tentado tirar seu sutiã, ele foi e tirou para ela, quando ele ia beijar ela, a mesma mordeu o pescoço dele. -Eu não vou te ajudar a destruir a alcateia do meu irmão. Ela disse, eu não sabia que o colin tinha irmã.
-Mas não é a do seu irmão desgraçada, e se você não me ajudar a destruir o supremo a próxima alcateia vai ser a do nich. Ele disse tentando estancar o sangue que jorrava.
-Não chegue perto da alcateia do meu irmão, se não eu te mato. Ela disse e saiu da tenda. Os olhos do nich estavam brilhando, era a Irma dele, saímos da tenda logo após ela, a seguimos e percebemos q ela estava indo para a alcateia do nich quando chegou perto parou e ficou observando vi uma lágrima cair, então pedi para a bruna desfazer os feitiços.
Ela nos viu e começou a correr de volta para o acampamento, mas consegui fazer com que ela parasse, forcei ela a se transformar para conversarmos, ela resistiu por um tempo mas logo se transformou.
Láisa- o que vocês querem? Vão me matar ? Pois façam isso logo. Ela parou de falar quando o nich veio pro meu lado.
Nich- Eu... eu tô tentando entender porque você fez isso, eu realmente estou tentando não ficar com raiva de você, mas não tem desculpas, e não vem com aqueles clichês de que era para proteger sua família, PORQUE EU NÃO QUERO MAIS MENTIRAS. Ele disse e foi para casa, os outros foram com ele e eu fiquei sozinha com ela.
Eu- Tenho certeza que teve um bom motivo para ter feito o que fez, mas eu ainda não entendi porque o paul ia te beijar.
Láisa- Ele não é meu pai, minha mãe me teve antes de conhecer ele, e ele me criou como uma filha, mas quando eu cresci ele não me via mais como filha dele e sim como uma cópia da minha mãe que poderia ser usada, ele me amava? Sim mas sentia atração por mim, e estou usando isso contra ele agora, e se puder me dar licença tenho que convencê-lo a não atacar a alcateia do meu meio-irmão. Ela disse e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
Loup-garouLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...