Cap. 36

726 51 0
                                    

-Cadê ela ? Quem a levou ?. Perguntei para todos assim que voltei

-Ela saiu para brincar no quintal ontem de manhã, ela estava com a Lara, o ryan e o adam, quando você terminou de fazer o café todos vieram menos ela, então achamos que foram ou os vampiros ou o paul. Disse o dylan

-Lessie calma nós vamos achá-la. Disse o julian

-Calma? Minha irmãzinha foi sequestrada e você me pede calma, não tem como achá-la usaram um feitiço de camuflagem, e aí ? O que vamos fazer? Pois é não sei. Falei e foi na cozinha, cheguei lá senti uma tontura e desmaiei. Ao acordar eu estava num galpão, ele estava vazio, escutei a voz da Alice e fui correndo até ela, mas quando a vi algo me segurou e não consegui chegar perto dela.
Eu olhei para traz e vi uma sombra, com certeza era uma bruxa, e poderosa.

-Solta ela, agora. Eu falei rosnando

-Eu não estou com ela, só fui mandada para te dar um recado, não atrapalhe mais os planos dele, ou sua pequena será morta.

-Quem te mandou?. Falei num tom mais submisso, ela olhou pra mim e riu, então se virou e foi até a luz, desaparecendo.

Acordei sentindo uma dor de cabeça enorme, estava na minha cama, como cheguei ali, não sei mas eu preciso impedir que matem a Alice sem eu atrapalhar os planos de quem eu penso ser o paul, vou falar com o nich e os meninos eles devem saber o que fazer. Desci correndo as escadas e quando cheguei lá embaixo todos estavam no sofá rindo e abraçando alguém, chego mais perto e vejo q é a Alice, ela olha pra mim e estende a mão, então eu caio e começo a sentir uma dor imensa.

-Você me abandonou, mentiu pra mim, não me disse quem eu era, nem quem você era, e agora você vai sofrer. Deram poderes a ela, isso não é bom, ela está se comunicando comigo, eu preciso resolver isso.

-Eu não menti, quem está mentindo são eles, você é uma pessoa normal e eles fizeram isso com você, me escuta, você sabe que eu nunca mentiria para você, eu te amo pequena.

-Está mentindo, eu nasci assim, eles me contaram tudo

-Eles estão mentindo, querem que você me mate pois sabem que eu nunca te machucaria, você precisa ver Alice, eu sou do bem eles é que são os malvados. Então ela parou e se sentou, como se estivesse pensando.

-Eles te pegaram e te levaram para longe de mim, para me deixarem fraca, te deram poderes e mentiram pra você, tudo está óbvio, agora vai lá e continha me odiando, eles precisam pensar que você está do lado deles, eu te amo pequena e sei que você vai ficar bem. Eu falei isso e ela tocou na minha testa então desmaie de novo.

Eu acordei e estava no chão da cozinha ainda, olhei no relógio e tinham se passado 3 minutos, ninguém sentiu minha falta, foi assim que sequestraram a Alice esse irresponsáveis, fui para a sala e chamei a Bruna, falei com ela para ela faces um feitiço para localizar magia negra e recente, ela disse que podia fazer mas precisava canalizar o poder de alguém, e como eu sou a mais forte me ofereci, amanhã faríamos o feitiço, e eu encontraria a Alice.

   Todos estão preocupados, não querem que eu faça isso, pode ser perigoso, mas para encontrar a Alice eu faço tudo. Ela começou a fazer o feitiço e em um momento começou a se tremer, percebi que era a minha parte, ela segurou meu braço com força então senti como se tivesse desmaiado mas aí eu senti a energia que a Alice emana, e também senti a magia negra, era forte, então a bruna me soltou e eu acabei caindo, fiquei fraca.

-Você está bem?. Veio o nich correndo para me segurar.

-Sim, só um pouco cansada e tonta. Respondi colocando a mão na cabeça, ele me abraçou e me levou para a sala.

-Bruna consegui algo?. Perguntou a Ali

-Sim, ela não está muito longe, chegamos lá em uns 3 minutos na forma de lobos, mas está bem  protegida, então não podemos ser precipitados,  precisamos de um plano e de um exército.

-Quem está com ela ? Perguntei roendo os dentes

-Eu não sei, apenas vi que ela estava em uma tenta e muitos guardas ao redor.

-Qual era a cor da tenda?. Perguntou o nich

-vermelho e preto, e os guardas não estavam de armadura nem nada.

-Droga, a cor do clã do meu pai é preto e a dos vampiros é vermelho, eles devem ter se juntado por uma causa maior, mas meu pai vai matar eles depois, já conheço, então devemos usar isso para que eles se enfraqueçam. Disse o nich

-Então primeiro vamos bolar um plano para convencê-los e depois atacamos, eu vou salvar ela custe o que custar. Eu disse

Vlw flw
Eu sei q demorei, e bastante, mas eu estava sem vontade e sem ideias então fui escrevendo aos poucos e deu nisso ae

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora