Chamei os outros e fomos correndo o mais rápido possível, a chegarmos lá eles estavam tentando entrar ainda, mas era impossível, precisavam do meu sangue, eu olhei para o líder deles e senti meus olhos mudando de cor ele se desequilibrou e se segurou em um de seus servos.
-Você, você não deveria existir. Ele disse e u imaginei ele morrendo, então ele começou a sangrar pelos olhos e depois feridas começaram a se abrir e ele morreu.
-Como você fez isso?. Outro disse.
-Você não sabe do que eu sou capaz, e se vocês quiserem sobreviver eu sugiro que vão embora. Eu disse e eles recuaram um pouco mas não foram embora.
-Nós não vamos recuar tão facilmente. O que agora liderava eles disse.
-Então sofram as consequências. Eu disse e todos começaram a atacar eles, o líder deles veio em minha direção e eu me transformei no ar, pulando em cima dele e o derrubando, mas ele se teletransportou e ficou atrás de mim.
-Você nunca vai me pegar. Ele disse e teletransportou para uma árvore.
-Você que pensa. Disse e parei atrás dele mordendo o pescoço dele e matando-o imediatamente. Soltei minha dominância nos outros e eles caíram sangrando. -Nunca mais ousem chegar perto de mim ou das pessoas que eu me importo, já sabem o que vai acontecer. Disse e olhei para o corpo na árvore. -Agora mandem esse recado para seu líder. Disse e eles desapareceram.
-Como você fez isso?. Todos me olharam perguntando.
-Eu tenho poderes, praticamente a junção de todos os poderes de todos os seres sobrenaturais. Eu disse. -Agora vamos ver se a artêmis está bem. Disse e entrei. Estava muito quieto, apenas com o som da água onde eu descobri tudo, cheguei perto e ela estava preta.
-Você não pode mais matar. Disse a Artêmis mancando vindo na minha direção.
-O que aconteceu?. Perguntei segurando ela
-Sua alma, eu te disse, ela está ficando sombria, você precisa ver a luz, está matando qualquer um que entre no seu caminho, não pode fazer isso, se continuar assim não vai conseguir se controlar, pare de matar seus inimigos, se for matar alguém que seja Hades. Ela disse e caiu.
-Mas por que você está assim?. Eu perguntei me abaixando.
-Como eu sou ligada á você de alguma forma, para que você não sofra as consequências das trevas, as pessoas ligadas a você sofrem, um por um aos poucos vã enfraquecendo até a morte, pare de matar, ajude aos outros e isso mudará. Ela disse e desmaiou, então eu procurei alguma forma de reverter aquilo, ela estava muito fraca, corri até minha alcateia e conversei com a garotinha que perdeu o pai e perguntei a ela como ajudar aos outros, voltei e isso talvez fosse a minha salvação, por um simples gesto e a Artêmis estava melhor.
Eu fui melhorando meu modo de pensar comecei a conversar mais com meu povo, perguntando como eu melhoraria a situação de tenção que estava, aos poucos tudo estava ficando melhor, eu me sentia mais alegre, ficava a maior parte do tempo com meus filhos, levei eles para conhecer todo mundo, eles sabiam que eram importantes, mas aos poucos viram que eram parte de algo maior, por mais que fossem crianças eles eram muito inteligentes, a Anne ela queria saber de tudo, cada tipo de lobo, nossas fraquezas e no que somos melhores, o Andrew não ligava para a alcateia nem nada, só queria saber sobre ser alfa. Agora um ano depois nada de Hades atacar, mas eu estou preparada, ele deve estar planejando algo grande.
-Mamãe quando eu for o alfa, se alguém duvidar de mim eu vou expulsar ela da alcateia, por que ninguém duvida do alfa. Ele disse subindo no sofá se achando o rei.
-Andy para com isso, ser alfa não é só ter poder, tambem é ser líder, e se importar com sua alcateia, você precisa pensar no que é melhor para todos e não somente para você. A Anne disse parando de ler algum livro sobre os lobos.
-Cala a boca Anne você não sabe de nada. Ele disse dando língua para ela.
-Ela tem razão Andy, ser alfa é pensar no melhor para todos, e se você continuar com esse pensamento de que ser alfa é só fazer o que quer sem ninguém para te impedir, então você nunca será o alfa. Disse
-E quem disse isso?. Ele perguntou cruzando os braços.
-A alcateia, ela decide se o herdeiro está apto para ser alfa ou não e se não estiver pronto depois de um ano da transformação o outro herdeiro será alfa. Eu disse o colocando no meu colo.
-Mas eu sou o único herdeiro. Ele disse indo pro chão.
-Não, se você não mudar seu pensamento até um ano depois de sua transformação eu serei a alfa. Disse a Anne fechando o livro.
-Se você for a alfa, eu te bato até que você desista de ser. Ele disse indo na direção dela e ela derrubou ele com um golpe.
-Eu sou melhor que você em tudo, acredite, você, nunca conseguiria encostar um dedo em mim.
-Já chega crianças. Disse o Nich entrando na sala. - Não consigo acreditar que vocês têm apenas 5 anos. Ele disse pegando eles no colo.
-Oie colin. Disse a Anne saindo do colo do nich e indo em direção ao colin.
-O que você está fazendo aqui?. Perguntei
-Hoje é sexta. Ele disse
-Tudo bem , aonde vocês vão hoje?. Perguntei
-Hoje, vamos treinar. Ele disse e ela sorriu
-Tudo bem , vão logo. Disse o nich, ele estava se segurando para não atacar o colin, por ele ser o companheiro da nossa princesa.
-Certo, vamos. Ele disse e saiu, soltei o ar que nem sabia que estava segurando e fui lavar meu rosto para ver se melhorava essa tenção.
Vlw flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...