Cap. 52

559 48 0
                                    




Galera me desculpa por não ter postado.

-O que ele quis dizer com poderes?. Pergunto me levantando

-Ele disse, você é a loba perdida, sempre q o lobo perdido é reencarnado o hospedeiro é o rei ou rainha dos seres sobrenaturais, e assim possui poderes, nem sempre ocorre com lobos, um anjo pode ser a reencarnação, mas ele vai poder se transformar no lobo perdido, entendeu?. Ela falou e eu confirmei com a cabeça.

-E como eu posso saber quais poderes eu tenho?. Perguntei á Artêmis

-Com o tempo elas vão se manifestando, mas você precisa ter cuidado, Hades vai querer que sua se torne das trevas, e você não pode deixar que isso aconteça, a última vez que isso aconteceu, ele veio para a terra e causou uma grande guerra entre o mundo sobrenatural e o mundo dos humanos, mas isso já foi a muito tempo, Agora volte para casa. Ela diz e vai entrando em seu santuário.

-Espera, sempre me falam que eu sou a loba perdida, a rainha do mundo sobrenatural, mas o que isso significa?. Pergunto e ela sorri.

-Vamos. Ela fala e me chama para entrar, mando as meninas de volta para a alcateia e o Ethan foi embora

Quando entrei mal conseguia abrir os olhos, tudo era muito iluminado e com uns toques de dourado, fomos até um lugar em que havia uma bacia de ouro com água dentro, a água era tão cristalina que eu podia ver meu reflexo.

-Me da seu braço. Ela disse e o fiz, ela pegu uma faca prata, com a pronta preta e o punhal dourado, com a ponta preta ela cortou meu pulso fazendo o simbolo do triskele nele. -coloque seu braço na água. Ela disse, e fiz o que ela pediu, meu sangue se misturou com a água tornando-a vermelha e quando começou a ficar preta de tão densa que estava, meus olhos reviraram.

Eu estava na Inglaterra, mais especificamente em Londres, na frente do Big Ben, Tinha uma casa velha entrei lá, um homem estava torturando um lobo, e a cada chicoteada que o Homem dava o lobo ficava cada vez maior.

-Depois que você liberar todo o seu poder, sua raça será extinta e você, ficará vivo para conviver com isso. Disse o Homem que estava chicoteando o lobo.

-Você nunca vai conseguir isso. Disse o lobo e tentou atacar o homem, mas como o lobo conseguiu falar com ele?

-Você não consegue mais segurar todo esse poder, terá que liberar, e só atingirá sua espécie. Assim que o Homem falou isso o lobo se soltou e matou ele, depois saiu correndo, ele parou numa cabana que ficava na floresta, apareceu uma mulher, e o abraçou aos poucos ele foi diminuindo seu tamanho.

-Eu não vou aguentar por muito tempo. Ele disse

-Você terá que dividir seu poder. Ela disse e ele lambeu o rosto dela. -Você é um híbrido de todos os seres sobrenaturais, tal poder não pode existir, sua alma será levada e a cada geração parte de seu poder permanecerá no próximo rei ou rainha dos seres sobrenaturais, mas não todo, e se um dia todo o poder se manifestar em uma única pessoa, que torçamos para descobrirem como controlar. Ela disse e depois falou algumas palavras estranhas e cortou a garganta dele, com uma lágrima escorrendo de seus olhos, saiu uma fumaça negra e branca d pescoço dele, ela assoprou e essa fumaça saiu voando, então começaram a aparecer vários rostos dos reis e rainhas desse mundo, com seus respectivos poderes, com o que eu vi, quanto mais poderes menos viviam, um rei que tinha quase todos os poderes menos os dos deuses morreu aos 8 anos,e por último estava eu, e eu possuo todos os poderes.

-Como eu ainda não morri?. Petguntei

-Não sabemos, ele foi o primeiro rei dos seres sobrenaturais, o lobo perdido, um lobo que jamais seria encontrado novamente, até você nascer. Ela disse e se virou indo até uma biblioteca.

-Então eu sou a verdadeira rainha?. Perguntei

-Sim, muitos tentarão te matar, mas nenhum será capaz, não importa o que façam, você só morrerá se quiser morrer, como o rei fez. A alma dele vive dentro de você e ele tem que voltar. Ela disse e me apunhalou.

-Você acabou de dizer que eu só morrerei se eu quiser, e eu não quero, eu disse e tirei a faca de dentro de mim. -Por que fez isso?

-Isso o que?. Ela me olhou confusa. -Ah não, você tem que sair daqui, Hades sabe que eu te contei da verdadeira história, você tem que ir, imagine sua alcateia e se pensa lá. Ela disse e fiz isso, de repente percebi que estava na minha alcateia, eu me teletransportei. Ela deve estar em perigo, não merece morrer, ela deu a vida para salvar a minha, a vida da sua rainha, agora tudo faz sentido.


Vlw, flw

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora