Quando acordei estava na minha cama, já estava escurecendo, olhei para o lado e vi o colin, a felicidade era tanta que não podia suportar, eu pulei em cima dele e o abracei, ele não retribuiu, mas só de sentir o cheiro dele, eu já estava feliz.
-Você voltou. Falei em seu ouvido.
-É voltei, mas não foi por sua causa, foi para proteger minha alcateia. A dor voltou e dessa vez mais forte, pois eu sentia que ele não me queria mais, e da última vez ele estava triste, sai do colo dele aos prantos e me sentei na cama colocando minha cabeça entre meus joelhos.
-Olha, um dia você vai entender o por que de eu estar fazendo isso com você. Ele disse numa calma tão grande que quase não percebi a dor dele, mas ela ainda estava ali.
Levantei minha cabeça e voltei pro colo dele, fui me aproximando ele tentou resistir, virou a cabeça pro lado como se dissesse para eu parar, mas eu peguei no queixo dele e fiz ele virar, dessa vez ele não resistiu, foi um beijo lento e cheio de saudade, com o tempo ele se tornou intenso, o colin me pegou no colo e me colocou na cama, paramos por falta de ar, assim nós estávamos na cama e ele por cima de mim, me olhando, ele tentou ir embora, mas puxei seu corpo para perto do meu.
-Não, posso. Ele disse tentando se controlar.
-Porque? não a nada que nos impeça. falei beijando o pescoço dele.
-Na verdade á sim. Ele disse meio triste
-Não me diga que você arranjou outra loba, para me esquecer. disse com raiva e empurrando ele.
-Não, não é isso, é que sabe...a nossa alcateia toda está aqui. ele disse e percebi que ele estava corando.
-Não tem problema, vem comigo. puxei ele até o porão, que eu já tinha limpado e tinha apenas uma cama de casal lá que era onde eu deixava os vampiros que sobravam.
-Aqui? Acho que se for aqui você pode voltar a ser daquele jeito.
-Aquele eu não vai voltar, pois ele evoluiu, agora eu só sou assim numa forma de lobo raivoso.
Falei e joguei ele na cama, pensei que ele iria querer, mas ele continuava resistindo, fiquei em cima dele, beijando o pescoço dele, ele já estava excitado, mas ainda assim não se entregava, comecei a beijar ele e mordi seu lábio inferior, eu estava quase lá, então usei o ciúme dele por mim para ele parar de frescura.
-Sabe o isaac não resistiu tanto. Falei com uma voz sexy
-OQUE? eu mato aquele desgraçado, você é só minha, minha luna, minha. Ele foi falando até sussurrar no meu ouvido, então ele me jogou na cama e ficou em cima de mim.
-Isso é verdade?
-Claro que não, eu sou sua, e você é só meu, e se alguma vaca da MINHA alcateia deu em cima de você ela merece morrer.
-Eu te amo. ele disse no meu ouvido
-Eu também te amo. respondi e tivemos uma noite maravilhosa.
Assim que acordei percebi que estava coberta de sangue, olhei pro lado e vi o Colin todo cortado, a dor foi aumentando eu estava desesperada.
-Colin... meu amor acorda...por favor...acorda...me perdoa...eu...eu não queria. Falei chorando em desespero e abraçando o corpo dele. Sai do porão e todos estavam mortos, meu irmão a alisson, minha alcateia inteira, eu perdi tudo, tudo oque eu tinha, a dor era 100X pior.
Acordei suando e chorando, olhei para o lado e o colin estava dormindo, abracei ele e continuei chorando.
-Amor, o que aconteceu?. disse ele acordando e me abraçando.
-Eu... tive...um...pesadelo...todos estavam...mortos...e você também. disse aos prantos e segurando ele mais forte.
-Ei, está tudo bem, eu estou aqui e nunca vou te deixar, nunca mais, eu prometo, você não sabe a dor que eu passei ao te deixar mas eu sabia que era necessário, quando vi você dormindo, linda, só minha, tive que resistir para não deitar ao seu lado e te segurar, te beijar, te ter de volta.
-Então por que você foi embora? não sabe o que eu passei, fiquei quase um mês sem comer, e minha parte sombria vinha quando e achava que ela tinha ido, e não tinha ninguém comigo, ela me tomava, me sugava e ainda faz isso comigo, só que antes eu estava sozinha e a única pessoa que se preocupou em ver se eu estava bem era o isaac, se você não tivesse ido minha alma sombria não teria evoluído. Disse me soltando dos braços dele, mas ele me puxou para perto e não consegui resistir.
-Eu fiquei três meses sem comer, cheguei a entrar em coma, mas como sou supremo, só durou um dia, só não me suicidei, por que você morreria junto, então fui procurar algo sobre o que você estava passando, mas não achei nada.
-Na verdade. Falei meio sem graça
-O que você fez lessie?
-Eu pedi para uma bruxa cortar nossa ligação de morte, eu não suportava mais ficar longe de você, a dor era muita, só não me matei porque o isaac me convenceu, mas eu já estava decidida.
-E o que a bruxa te pediu em troca?
-Nada demais, só um pouco do meu sangue, já que eu morreria eu não me importei.
-Merda, você fez a maior burrada de sua vida lessie. Disse ele se levantando rápido e se vestindo
-O que uma bruxa pode fazer com um pouco de sangue?
-Não é qualquer sangue, é sangue de lobisomem. Disse ele como se fosse o maior problema do mundo.
-E?
-Resumindo, ela pode fazer uma cura para mordida de lobisomem em relação aos vampiros assim ela teria como fazer trocas com eles, e a única cura seria meu sangue, mas como você fez isso agora eles podem ter maneiras de defender da única coisa que temos contra eles.
-Ai meu deus o que foi que eu fiz.
-Onde ela mora?
-Não sei, mas vou ligar para ela, esconda os lobos no porão.
Assim que ela chegou com meu sangue, percebi que ela ainda não tinha feito o antidoto.
-Bem, Tati eu quero mais uma coisa de você.
-O que precisar para minha cliente favorita. Disse ela levantando o frasco com meu sangue.
-Minha melhor amiga sofreu um acidente, quero que você acorde ela do coma, o que você quer em troca?
-Bem, um pouco mais de sangue não mata ninguém não é mesmo.
-Então vamos, subir, meu irmão está lá com ela. Disse e subimos as escadas
-Luke, como ela está?
-Nenhum progresso. Disse ele triste. -Quem é essa? Ela não vai tocar na minha companheira. Ele disse rosnando
-Não se preocupe, ela é um bruxa e vai acordar ela do coma.
-Bem, vou ver a paciente. Disse a tati, entrando. -O estado dela é péssimo, mas posso dar um jeito nisso. Enquanto ela se concentrava na alisson, peguei um taco de beisebol que tinha ali perto e meti na cabeça dela, claro depois que ela fez o feitiço para curar a alisson.
-Elas vão acordar logo, fique com a alisson e eu levo ela pro porão. Eu disse pegando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...