Cap. 24

955 74 0
                                    


   Aquela menininha de cabelos negros e olhos cor de mel era uma fofura, mas a partir do momento em que ela nasce seu destino já está selado, sua mãe morre no parto e seu pai a abandonou quando tinha apenas 4 anos, ela era uma híbrida de lobisomem e bruxa, de acordo com as visões estava na idade média ela era ma camponesa e os lobos viviam perto dos humanos, ela sempre ficava isolada e nenhuma das outras lobas queriam brincar ou falar com ela, apesar de sua aparência bonita as outras crianças a achavam estranha, aos seus 6 anos seus poderes de bruxa foram liberados ela vivia com sua tia irmã de sua mãe que a adotou assim que o pai a abandonou, assim que descobriu dos poderes dela logo a ensinou a controla-los, mas crianças não são fáceis de controlar, nessa época não haviam muitos híbridos então era algo novo e as outras crianças lobas chamavam ela de aberração e ela deveria ir embora, aos 10 anos ela aprendeu a controlar seus poderes as outras crianças aprendiam sobre os outros seres e seus poderes, nisso deduziram que ela era uma bruxa e não deveria fazer parte daquela alcateia, a fúria se chamava tea, ao ver que não se encaixava em nenhum grupo e era sozinha no mundo se sentiu fraca e não deveria mais fazer parte desse mundo, ela tentou se matar...

-Tea não, eu sou vampira e não loba, mas me aceitam, também podemos te aceitar.

-Deixa ela yanca, uma aberração como ela não deve viver

-Saymon para com isso. Uma outra criança disse, tinha no total 5 com a tea eles estavam num penhasco e parecia que a tea ia pular

-Gente, eu não consigo mais, se vocês não me querem por perto imagina meu pai, eu só queria ter carinho, mas só aprendi a ter ódio cada vez que olho para vocês tenho vontade de arrancar suas cabeças, não porque me fizeram algum mal, também mas principalmente porque não tive amor na minha vida, minha tia me esnoba assim como vocês então não quero mais viver tendo vontade de matar vocês. Quando ela ia pular um lobo correu para cima dela e segurou a gola de sua camisa a trazendo de volta para terra.

-Pai?

-Não, seu alfa, tea eu entendo que se sinta deslocada mas é uma de nós e você tem seu papel nesta alcateia, tente mais um pouco. Assim que a tea ouviu isso foi como se uma porta se abrisse a garotinha que disse para ela não pular se tornou sua amiga até os 16 anos...

-Tea eu não vou pedir desculpas por ter achado meu companheiro

-Mas eu gostava dele yanca, você poderia ter me dito ao invés de ficar com ele no meu quarto e eu ver essa cena, eu sei que ele é seu companheiro mas deveria ter me avisado para eu não criar expectativas.

-nós só estávamos nos conhecendo.

-Eu não quero saber, se você fosse minha amiga teria me contado, mas não você se tornou uma das pessoas mais nojentas que já conheci, eu te odeio, SAIA DA MINHA CASA. A vontade dela naquele momento era de arrancar a cabeça dela, sim eu sentia seus sentimentos, ela estava arrasada só queria acabar com a raiva dela e foi assim que ela se transformou, por causa de um briga com sua melhor amiga, ela matou mais da metade dos animais que viviam ali, eles corriam o risco de serem descobertos mas ela não ligava ela tinha o coração sombrio, ela não sabia amar, ela era uma sociopata que daqui a pouco evoluiria para uma psicopata.

   Ela voltou para casa e sua tia só fez gritar com ela pelo que ela tinha feito, tea não queria conversar apenas queria acabar com sua raiva de alguma forma, sua tia não parava de gritar ela estava nervosa e com raiva, não suportava mais ouvir aquele sermão, então simplesmente a levantou pelo pescoço e apertou o mesmo, nesse momento a yanca entrou pedindo desculpa por não ter contado e quando viu oque sua amiga estava fazendo começou a gritar "solta ela tea" "você vai se arrepender se fizer isso" "por favor tea não jogue sua raiva nela", mas foi tudo em vão a cada palavra com a voz fina de yanca era irritante nos ouvidos de tea e ela só queria que sua antiga amiga parasse de falar, então simplesmente quebrou o pescoço de sua tia, yanca gritou ao ver essa cena e fez com que todos da vila escutassem e saíssem de suas casas para ver oque estava acontecendo, tea apenas olhou para yanca e disse "não me arrependi agora me sinto livre", seus olhos ficaram iguais aos meus e ela matou toda vila deixando apenas yanca e seu companheiro.

-Está vendo isso yanca?. Disse ela apontando para seus olhos. -Isso é meu olho em forma de lobo, e sabe porque ele fica assim? porque eu sou mais forte do que você nunca será, e principalmente porque eu não me importo com as pessoas e nem com você, princesinha. Ele assim como quem te libertou e te mostrou o amor vai te mostrar a dor também.

-Oque você vai fazer tea? 

-Nada. Assim que ela disse isso fez um feitiço e soltou o companheiro de yanca, ele foi até ela e cuspiu na cara dela depois voltou até tea e a beijou ferozmente, os dois ficaram ali na frente da yanca e transaram na frente dela, depois que tudo acabou ele acordou do feitiço e percebeu oque houve, mas não deu tempo de ele se redimir contra a vontade dele, ele foi até sua casa e pegou uma espada ficou na frente de yanca e deu sua espada a ela, que pegou e enfiou no coração dele.

-Oque você fez?. Disse yanca chorando e braçando o corpo de seu amado

-Apenas me vinguei, eu não aprendi a amar princesa então você também não merece ter esse privilégio.

   Como lobos são imortais em relação ao tempo, a tea seguia a yanca para onde ela ia e toda vez que ela começava a amar uma pessoa novamente a tea vinha e matava o amor dela nisso yanca apenas se apaixonou duas vezes, até que numa vila antes de tea matar seu futuro amor, yanca a denunciou como bruxa, a unica coisa que ela pode fazer foi um feitiço de hereditariedade, ou seja, sua alma seria passada para seus descendentes, nisso tea tinha um filho, e o pai era o companheiro da yanca, antes dela morrer ela disse. "Durante toda minha vida não aprendi a amar, nem pelo meu filho sinto isso, mas acredite yanca field eu sempre vou te achar e irei acabar com tudo oque seus descendentes amam". Isso foi como um choque, não consegui lidar com isso e desmaiei.

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora