Estamos na cerimônia de transformação do Ryan, como ele não é o herdeiro da alcateia do nich e o pai da sua companheira não teve nenhum filho homem ele é o herdeiro de lá. A Anne está ansiosa para a transformação dela, não pelo companheiro, mas por ser uma loba, ela é incrivelmente selvagem e livre, se ela fosse a herdeira seria uma ótima líder.Junto com o Ryan estava a companheira dele, os dois se transformariam juntos, mas o Ryan queria ficar sozinho e depois viria, quando ela se transformou seu pelo era meio amarelado e então vejo ele chegando o pelo dele era um cinza escuro quase preto, os dois saíram correndo e todos fomos para casa, menos o nich, ele ficou olhando para a floresta como se estivesse esperando eles voltarem.
-Nich, vamos, sabemos que eles não vão voltar tão cedo. Disse segurando seu braço.
-Eu sei, estou observando eles, estão tão animados, como se não ansiassem por mais nada, queria ter isso de volta. Ele disse e um lágrima escorreu do seu rosto. -Eu quero ela de volta, não sabia que a segunda vez ia ser mais difícil. ele disse e me abraçou.
-Ta tudo bem, todos passamos por isso, a dor da perda pode ser inimaginável as vezes, mas você vai superar. Eu disse olhando para ele. -Vamos. Disse e dessa vez ele veio.
Voltamos para casa e vejo todos no sofá e Krislan com alguns vampiros na cozinha, as crianças estavam brincando no canto da sala, menos a Anne ela estava na escada lendo algum livro, quando olhei tentando ver o nome, percebi que era um dos livros históricos do Nich, ela deve ter pego do escritório dele.
-O que é isso que você está lendo princesa?. Perguntei me sentando ao lado dela
-É um livro que fala sobre todas as grandes guerras que ocorreram em todos os tempos, e esse livro tem magia e assim que uma nova grande guerra acontece ela vem parar aqui, mas a sua não apareceu.
-É porque não foi uma grande guerra, foi apenas um ataque ao supremo, e que tal você ler um livro para a sua idade em mocinha. Disse pegando o livro dela.
-Naum, eu quero esse os outros são sem graça. Ele disse fazendo bico.
-Sabe Anne, se sua mãe não deixa eu posso te emprestar alguns livros meus, que tal? mas sem ela saber. Disse o colin no ouvido dela como se eu não fosse escutar e dei um sorriso, quando olhei para frente vi a Rebecka e o Krislan se olhando, já sabia no que isso ia dar, e apenas continuei observando, eles começaram a andar um em direção ao outro e falaram o que vocês já sabem.
-Finalmente. Disse e bocejei como se tivesse sido entediante.
-O que?. Disse o nich me olhando.
-Sério que ninguém viu isso?. Disse apontando para os dois que se olhavam intensamente mas sem se mexer. Então todos olharam e entenderam. Depois todos parabenizaram eles, e eles foram para o quarto.
-Tomara que eu consiga dormir hoje. Disse quando eles estavam subindo.
-HAHAH muito engraçada você lessie, bem, talvez não. Ela disse brincando, mas quando todos olharam para ela, ela corou e colocou o rosto no pescoço dele.
Começamos a assistir um filme, na verdade um desenho por que as crianças também queriam, o Andrew ficou no meu colo, o Adam com o Dylan e a Alyssa já estava no quarto dormindo com a Lara, A Anne estava no chão mas quando começou a ficar sonolenta, num ato lento e cuidadoso o colin pegou ela colocou ela para dormir em seus braços, ele a olhava com carinho e a segurava com cuidado como se ela fosse quebrar com algum movimento brusco, sabia o que estava acontecendo e não deixaria que ele a machucasse como fez comigo.
-Vem, me da ela. Eu disse dando o Andrew para o nich e estendendo as mão para pega-la.
-Eu fico com ela, não se preocupe e coloco ela na cama. Ele disse
-Não quero te incomodar, vai me da ela, eu coloca ela lá. Eu disse tentando pegar ela mas ele recuou e todos olharam. -Solta ela agora colin. Disse fechando meus punhos.
-Lessie se acalma, ela vai acabar acordando. Ele disse e num movimento rápido a colocou na cama lá em cima e voltou.
-Vamos lá pra fora. Disse olhando para o chão, não queria nem olhar diretamente para ele.
-Lessie eu sei que você está brava, mas precisa se acalmar, mesmo que seja pelos piores motivos. Disse o Heitor, ele disse que ia ficar aqui por um tempo para me treinar, mas naquele momento eu só queria matar o colin.
-Cala a boca Heitor, você não sabe de nada, ele vai matar ela por dentro, assim como fez comigo, eu quero você longe dela, vá embora. Disse mas ele continuava estátua, me olhando.
-Você sabe que eu não posso. Ele disse olhando para o chão. -Se eu fizer isso talvez seja como uma rejeição e você sabe o que vai acontecer.
-Não vai ser como uma rejeição se você nem tem certeza, apenas saberá quando ela se transformar e isso será daqui a 11 anos, então vai embora. Eu disse mas ele queria lutar, lutar por ela talvez, ou apenas era seu ego que não deixava ele ir.
-Eu tenho certeza. Ele disse. -Eu vi, eu vi o dia em que ela se transformava, ela tinha os pelos negros e brancos em equilíbrio, estava linda. Ele disse olhando para o chão sorrindo. -Então eu soube e não vou nunca ferir ela, agora estou mais maduro e tudo o que fizer será para protegê-la, e outra coisa lessie, eu não deveria ser o supremo você sabe disso, o Andrew é o verdadeiro herdeiro, e quando ele tiver a idade, eu vou passar para ele, sem que eu morra. Ele disse e tentou entrar, mas eu o impedi.
-Você não chegar perto dela sem minha permissão, vá para casa, você agora vai ter uma cota dos dias que pode ver ela. Eu disse e entrei trancando a porta, estava com raiva, podia ser qualquer um, mas por que ele?
Vlw flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...