Ao chegar na minha casa eu o coloquei no porão e fui chamar os outros, Dylan , Elena, Alisson, Luke e colin estavam na sala assistindo algo, fui até a cozinha falar com o nich, ele estava com uma cara muito estranha.-O que foi?. Perguntei alisando a maçã do seu rosto
-Nada, só fiquei preocupado com você, você ficou mais tempo com eles do que o esperado. Ele disse, deu um sorrisinho e segurou minha mão alisando ela. -Vem, vamos ficar com os outros. ele disse me puxando para a sala.
-Eu estava pensando em caçar hoje, quem vai comigo?. Disse sentando no braço do sofá, que estava o dylan, a elena, a alisson e o luke, e todos levantaram a mão.
-Estava precisando soltar meu lobo mesmo. Disse o Luke se levantando e se alongando.
-Faz tempo que não caço, nem sei mais se consigo. Disse a alisson se levantando também.
-Bem eu nunca cassei, então precisam me ensinar. Disse a elena dando um selinho no dylan.
-É fácil, já é natural, só deixa sua loba agir. Eu disse. -Mas quando voltarmos temos que falar com os vampiros que estão no porão para que possamos resgatar a alice.
-Você não vai, já está decidido. Disse o colin
-Certo certo, vamos logo, estou com fome. Eu disse saindo de casa. -Espera, mas e o feitiço?
-A bruna pode tirar, mas só por essa noite. Disse o colin indo em direção ao quintal. Antes de entrarmos na floresta já nos transformamos e corremos durante uns 5 km, até vermos um alce, não foi difícil derrubar ele, logo comemos e ficamos ali por um tempo.
-Quem chegar por último na casa da lessie perde. Disse a alisson se levantando e correndo, logo todos se levantaram e correram junto. -Iiih parece que a elena vai perder. Disse a alisson rindo
-Me dá um crédito não to nisso a tanto tempo quanto você. Então ela deu um impulso e ultrapassou o dylan que claro deixou ela fazer isso, depois de uns 2 km eu comecei a me sentir cansada, e isso seria quase impossível para mim, a cada passo eu me senti cada vez mais pesada então já ofegante eu cai, todos pararam e correram até mim.
-Lessie meu amor, o que houve?. Disse o nich se deitando do lado do meu corpo nu que se transformou sem eu querer,me cobrindo, eu estava suada mas tremendo. -Chamem a bruna, AGORA. Ele disse e os garotos foram, a alisson e a elena deitaram do meu lado, me observando, como se a qualquer momento eu fosse piorar.
Ao voltarem, trouxeram roupas e eu me vesti, mal conseguia ficar em pé, ao me vestir, subi no nich e ele me levou de volta para casa, fiquei na cama e ele do meu lado, não se transformou, era como se precisasse estar preparado para qualquer ameaça a mim, ele ficou me olhando com o focinho na cama e choramingando, não conseguia ver ele daquele jeito e nem ele me ver desse jeito, então chamei ele para subir e abracei aqueles pelos macios, então adormeci ao lado daquele lindo lobo que tanto amava. Quando acordei, ele continuava lá me olhando, sei que estava gastando muito sua energia, mas ele não parecia se importar, era como se não precisasse mais dessa energia, já era algo natural, como tomar banho ou comer, ele não estava gastando sua energia, apenas estava me protegendo, ao me ver acordando ele se levantou d=e desceu da cama, estava saindo.
-Fica. Disse com a voz cansada, ele me olhou e desceu, depois voltou com a bruna.
-Tenho duas noticias, uma boa e uma má, a má é consequência da boa, então vamos lá. Ela disse e agora ele já havia se trans formado e estava vestido, ele se sentou do meu lado e segurou minha mão. -Bem, você está grávida. Ela disse e eu sorri, tentei me sentar para abraçar o nich mas ele não deixou e se deitou do meu lado me abraçando.
-E a ruim? Disse tentando ficar numa boa posição.
-O feto está usando sua energia para se desenvolver, ou seja, você vai ficar muito fraca, bem capaz de não conseguir se transformar. Ela disse
-Sabe dizer o tempo da gestação? Eu disse me levantando ou pelo menos tentando, o nich tentou me impedir mas eu me levantei mesmo assim .
-Não sei dizer, depende do quanto de energia ele conseguir, como ontem você estava com muita adrenalina ele se aproveitou e assim agora você está como se fosse 3 meses na gestação humana e 1 mês na gestação de lobo, se ficar de repouso sem gastar sua energia, ele irá se alimentos e em 2 semanas ou 1 mês já pode dar a luz, mas se você ficar se movimentando muito, dependendo pode ser mais rápido ou mais lento, pois ele pode se sentir incomodado e sugar mais energia ou parar, então é melhor ficar na cama.
-É menino?. Eu perguntei
-Não vou dar spoiler. Ela disse sorrindo e saiu
-Você está bem?. Falei com o nich, mas ele apenas afundou seu rosto no meu pescoço. -Fala alguma coisa sei que você está incomodado com isso.
-Eu não sei o que sentir se fico feliz pelo meu filho ou triste por você ter que ser a hospedeira vamos dizer assim. Ele disse com um olhar super confuso.
-Você sabe que eu consigo, eu aguento isso. Disse encostando minha testa na dele. -Eu te amo. Disse e senti como se minha barriga estivesse prestes a explodir, estava doendo muito, comecei a gritar e a bruna logo chegou me dando um analgésico.
-Okay nich, você não pode ficar aqui, o sentimento entre você afeta o bebê, então até que ele nasça vocês não podem se ver. Ela disse apontando para a porta, expulsando ele.
-Bruna, eu preciso escolher um nome, fala logo o sexo. Disse sorrindo
-Bem, são gêmeos, um menino e uma menina. Ela falou como se não se importasse mas por dentro estava dando um chilique, então eu dei um sorriso e deitei.
-Que tal maya e matheus?
-Maya? nam. Escolhe um melhor
-Hmm... Andrew e Anne. Falei e ela me olhou com um olha de admiração que nuca havia visto.
-Perfeito. Disseram as meninas e o nich entrando no quarto, dei um sorriso e fiquei conversando com eles até tarde.
Hoje vou postar dois episódios, espero que gostem, vlw flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
LobisomemLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...