Se passou um mês, tudo estava perfeito, eu e o isaac começamos a namorar, a lola nem chegava mais perto de mim, e a elena estava melhorando, eu não tive mais descontrole dos meus poderes de lobo, e a única coisa ruim é que eu me afastei da alisson, não queria ter contato nenhum com esse negócio de lobo. Mas então comecei a me perguntar se os meus pais sabiam disso, e fui me encontrar com a alisson pois já estava pronta para saber o que realmente aconteceu.
-Oiii, quanto tempo!!. Disse a alisson toda empolgada. -Verdade, mas alisson eu quero saber o que aconteceu para eu não saber dessas coisas sobre minha vida. Disse já inquieta.
-Vou te levar para a alcateia e te conto tudo lá, assim vai ser mais fácil de entender. Ela disse, e não discuti. Segui ela até a entrada da alcateia, e ela começou a falar.
- Algumas décadas atrás quando as alcateias ainda não tinham um acordo de paz a nossa alcateia foi atacada, o alfa supremo e a luna lutaram para proteger todos que podiam, mas a alcateia rival pegou a mulher do seu beta e disseram que só não matariam ela se ele desse a luna, pois ela era muito forte e assim quem matasse ela ficaria com o poder dela...
-Mas então porque não mataram o alfa supremo já que ele é o mais forte?. perguntei -Porque ninguém nunca conseguiu matar o alfa supremo, muitos tentaram e acabaram morrendo, mas voltando a história... O alfa se recusou a entregar sua companheira claro, ele iria se destruir se algo acontecesse com ela, e eles sem exitar mataram aquela mulher, assim que ela morreu o beta do alfa supremo sentiu morte dela, pois os companheiros tem uma ligação, ele correu pra tentar fazer algo mas já era tarde, ele nunca perdoou o Alfa por ter feito isso e se exilou da alcateia, depois de uma década ele criou sua própria alcateia com lobos que foram expulsos de suas alcateias e começaram a se vingar de cada alcateia deixando a do alfa supremo por último, quando esses ataques começaram todos os alfas de todas as alcateias do mundo se juntaram para criar um acordo de paz e se protegerem desses ataques. Quando foram atacar o Alfa supremo ele já estava preparado, mas esse grupo de lobos era muito grande, e ele decidiu proteger as mulheres grávidas assim a próxima geração estaria a salvo, como sabiam que a alcateia dele seria a ultima algumas alcateias estavam lá para lutar e claro venceram, mas ainda assim muitos lobos morreram, As mulheres e suas crianças estava a salvo mas decidiram se prevenir e assim que os bebês lobos nascerem iam ser trocados por bebês humanos, e aqui que você entra e elena é a humana que foi trocada por você, a minha humana morreu num acidente e decidiram me trazer de volta, mas como você ainda tem sua humana não decidiram te trazer de volta, mas com aquele ataque sabiam que você se descontrolar pois está na idade de se transformar, por isso me mandaram para te trazer.
-A elena sabe sobre esse negocio de lobo?. perguntei assustada. -Não, ela quase nunca vem aqui, ela vive num apartamento com outras lobas que não gostam de viver na floresta, mas elas vem aqui todos os dias. -E como é esse negócio de ''companheiro'' que você me disse na história?. perguntei. -Bem, quando você encontra o seu companheiro nasce uma marca igual em vocês assim ficarão ligados durante toda sua vida e quando você encontra ele não é como uma paixão humana, você sente que deve proteger,cuidar dele com todas as suas forças e ama ele mais que tudo nessa vida e fará qualquer coisa para proteger ele. -Você já encontrou ele?. preguntei com um sorriso maléfico.
-Não, mas foi isso que disseram e tem poucas chances de ele viver na mesma alcateia que sua companheira, e para encontrar ele, ele terá que ter se transformado pelo menos uma vez. Ela disse já tristonha. -Mas e o luke? ele também é um lobo? quer dizer ele é meu irmão?. perguntei como se tudo que eu conhecesse fosse uma mentira.-Sim ele é um lobo e também é seu irmão, e tem seu humano também que é gêmeo da elena porém ele foi para outra alcateia, só que ele ainda não se transformou pois a vida dele está mais fácil que a sua. Ela disse e dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
Lupi mannariLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...