Cap. 7

2.2K 118 1
                                    




   Já faz um ano que o colin foi embora, o isaac veio me visitar duas vezes, na primeira eu estava bem e passamos o dia juntos, não me lembrava como era me divertir desde que meus pais morreram, o isaac me contou que as híbridas descobriram que ele é um vampiro, mas quando nasceu seus poderes foram bloqueados para que não corresse perigo, pois no ano em que nasceu os vampiros viviam em guerra. Na segunda vez que ele veio, eu estava descontrolada, assim que senti o cheiro dele meu lado sombrio se revelou e me transformei, a star tentou se controlar mas ela não conseguiu, assim que o isaac entrou eu o ataquei ele conseguiu me jogar para fora da casa e acabei batendo meu corpo numa árvore choraminguei e o isaac me pediu desculpas, mas ainda assim eu ainda estava descontrolada e pulei para atacá-lo mas ele fugiu com sua velocidade de vampiro, assim que ele fugiu eu voltei ao controle, eu senti o medo dele minha loba quando descontrolada ele tem um grande poder de dominação, fazendo assim com que todos ao redor dela sintam medo de sua presença.

   Ainda sinto a dor da perda do Colin, ela não foi embora, mas eu aprendi a conviver com ela, eu devia ir atrás dele mas tenho medo de me descontrolar e machucá-lo, acho melhor continuar isolada mesmo não quero mais machucar ninguém, assim que pensei isso ouço a campainha tocar, vou até lá  e vejo meu irmão e a alisson, minha felicidade foi tão grande que corri para abraçá-los.

-Então, vou ser tia?

-Ainda não. Disse o Luke

-Mas com esse seu fogo não vai demorar muito não. Disse a alisson e eu comecei a rir

-Então cade o Colin? perguntou me irmão, e meu riso se desfez sendo trocado por lágrimas

-O que foi que esse maldito fez com você? Disse ele com raiva

-Ele me rejeitou. Disse em meio ao choro.

-Mas ele só pode te rejeitar se ele não tiver te marcado e vocês já estão a dois anos juntos. Disse ele meio confuso

-Ele se foi já faz um ano, e ele não me marcou por que eu estava obcecada eme vingar nossos pais. Disse me acalmando.

-Vem cá. Disse a alisson me abraçando.

-Mas agora vocês precisam ir embora. Disse séria.

 -Ué por que? Acabamos de chegar, e foi muito difícil de te encontrar depois que você saiu da alcateia. Disse o luke com uma voz que dizia que não ia sair dali tão cedo.

-Porque eu estou em um momento difícil e não contro-lo meu lado sombrio e assim a qualquer momento eu posso me transformar e atacar vocês, então acho melhor vocês irem antes que minha parte sombria resolva se manisfestar.

-Mas você não consegue controlar sua raiva? Perguntou a Ali

-Não, é como uma outra loba que apenas tem raiva e dor no coração e assim ela não sabe o que fazer e mata tudo o que vê. Disse calmamente

-Mas pode ser a rejeição do Colin assim sua parte sombria se manifestou por causa da dor da perda. Disse o luke.

-Não, minha loba disse que a sombra se manifestou quando meus pais morreram, mas sabe quando estou na minha forma normal eu sinto a dor me sinto culpada, mas quando ela me domina eu até gosto, ou a minha parte sombria gosta eu não sei mais  que fazer, eu aceito essa parte ou luto contra ela.

-Eu vou sempre estar aqui para o que você precisar, e agora você é quem vai fazer essa decisão. Disse ele me abraçando.

-Mas o que vocês fizeram esse dois anos e só vieram me visitar agora?

-Bem no primeiro ano nos viajamos muito e curtimos a vida, se é que você me entende, e no segundo tivemos noticias do isaac e ele disse que você precisa da gente então passamos  um mês  tentando te localizar, já que você conseguiu um feitiço de proteção e quando conseguimos, mandamos o isaac para ver como você estava, ele disse que estava tudo bem, então ficamos curtindo a vida, e na segunda vez que mandamos ele, ele nos alertou do que você fez e deixamos um tempo para que você se acalmasse, e estamos aqui. Respondeu a Ali

-Mas por que ele não disse a vocês que o colin não estava aqui?

-Isso eu não sei, mas eu acho que você está muito melhor sem ele. Disse o luke, a Dor da perda dele voltou eu estava me descontrolando.

-Vão embora. Disse tentando me controlar.

-Alisson vai para a floresta e corre até não conseguir mais.

-Não eu não vou deixar você se matarem

-Faz o que ele disse,e leva ele junto. respondi já quase me transformando.

-Não você é  irmã e vou te ajudar a superar isso.

-Você não vai me ajudar se estiver morto. disse já sentindo meus ossos quebrarem.

-Vamos Alisson, CORRE. Disse ele vendo o tamanho da minha loba só que dessa vez meu sentimento estava diferente eu não estava gostando do desespero, meu lado sombrio estava se controlando, justamente por ele ser meu gêmeo, ser meu sangue, mas meu sentimento perante á alisson era sombrio, parei e tentei conversar com a Star.

-Star.

- oi.

-O que está acontecendo?

-O seu lado sombrio se manifestou ué.

-Sim, mas porque ele tem que ,matar a minha melhor amiga?

-Eu não sei, mas é melhor você se controlar

   Quando parei de conversar com a Star e voltei a correr, do nada minha  vista escureceu e ouvi uma voz bem baixa lá longe.

-Não a nada que você possa fazer para impedir

-Mas o que é você?

-Bem eu sou sua alma sombria, você não pode interagir comigo sem que eu queira, então já falei demais, tchau.

   Quando acordei vi meu corpo coberto de sangue, meu coração acelerou e fui correndo até em casa, mas quando estava chegando perto um lobo pulou encima de mim, eu não o conhecei, mas sabia que ele era da minha alcateia.

-Porque fez isso? sabe quem eu sou?

-Sei, e sei também que você quase matou a futura luna.

-O que? eu sou a luna, mais respeito comigo

-Você poderia ser a luna, mas agora você não é nada. disse ele rosnando, então me afastei e me sentei e percebi que a casa estava estava rodeada de lobos da minha alcateia

   Usei meus poderes e vi a Alisson deitada com um bocado de aparelhos nela, senti a dor no meu peito, como eu machuquei a minha melhor amiga? Vi o Luke saindo da minha casa e olhei para ele, vi a raiva e ao mesmo tempo o medo dele em seus olhos, e apenas o que ele fez foi chegar em um dos lobos e falar que não era para eu chegar perto da alisson quando estivesse na forma de lobo, ele subiu e me jogou algumas roupas, entrei na floresta me transformei e me vesti, quando voltei na casa os lobos me rodearam, entrei e fui onde a alisson estava chorei muito até dormir na poltrona.


   oiiiee galeura, bem os episódios que faço não vão ter um calendário de quando vou postar cada um, então posso postar um e no outro dia outro, ou só postar depois de uma semana, então é isso, espero que tenham gostado desse episódio, vlw flw!! 










A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora