Acabei adormecendo no meio da conversa, quando acordei não havia ninguém no quarto, então eu falei com o nich por telepatia e eles estavam com os vampiros, então fiquei lá bem plena na minha cama, depois de 30 min deitada não suportava mais ficar ali plantada sem nada para fazer, já estava me sentindo melhor seria uma boa caminhar por ai, então me levantei e quando fui descer as escadas me senti tonta, eu ia rolar escada a abaixo se o nich e o colin não estivessem sendo super protetores comigo, quando ia desmaiando e caindo eles me segurara, o nich me pegou no colo e me levou até a sala.
-Eu falei para você não se levantar. Disse a bruna ficando na minha frente.
-Eu não queria ficar encurralada dentro de um quarto, sem ter nada para fazer. Disse com a mão na cabeça. -Agora me levem lá pra baixo. Disse e eles se olharam, como se estivessem escondendo algo de mim. - O que foi?
-Bem o nich acabou se descontrolando e matou um deles, agora o outro não quer falar. Disse o colin com um olhar de raiva.
-Ai meu deus, vocês não sabem fazer nada mesmo, dá licença. Eu disse e tentei dividir minha energia, canalizando ela para o bebê assim ficaria bem durante um tempo, e então eu desci.
-Lessie, você vai piorar desse jeito. Disse o colin do meu lado.
-É melhor do que ficar deitada. Disse e as meninas subiram e só ficou eu, nich e colin. -Bem vamos começar, que bom que mataram o menos importante. Disse olhando para Krislan, ele estava pendurado pelas mãos, quase não conseguia tocar o chão, ele olhou para mim e deu um sorriso maléfico. -Não vai sorrir assim quando eu começar o que planejei.
-Eu posso aguentar muita coisa princesa. Ele disse sorrindo e o nich o segurou pelo pescoço.-Solta ele. Eu disse e ele se afastou, fui até uma bancada que tinha ali e peguei uma karambit, era perfeita para o que eu pretendia fazer.
-Quando o paul planeja atacar?. Perguntei colocando verbena na karambit.
-Porque você pensa que eu vou responder suas perguntas?. Ele disse me olhando e cuspiu sangue.
-Porque se não responder, vai querer que eu te mate, mas eu não vou fazer isso. Disse e coloquei a faca no estômago dele, então ele gritou de dor e começou a suar. -Vamos de novo, quando o paul vai atacar?. Perguntei e ele não me respondeu. -Ok. Peguei um pote que continha água com verbena e o forcei a engolir. -E então?
-Ele... ele pretende... atacar na lua cheia. Ele disse ofegante e quase sem conseguir falar por sua garganta estar queimando.
-Muito bem. Disse tirando a faca do seu estômago. -Agora, onde está alice?. perguntei pegando a planta e passando pelo seu corpo.
-ARRR... eu.. eu estava te levando até ela quando me atacaram, sua tola. Disse e lembrei da árvore.
-Mas lá não havia nenhum porta, está me escondendo algo. Disse e continuei passando a planta.
-Estava escondida, sob um feitiço, só meu sangue abre aquela porta. Ele disse cuspindo o resto de líquido que estava na boca dele.
-Que ótimo, você foi muito útil. Disse dando tapas no seu rosto com a planta na minha mão e ele gritou. -Opps esqueci que isso estava aqui. Disse rindo, os meninos estavam um pouco assutados. -Bem agora você não é mais necessário. Disse enchendo um pote com o sangue dele que escorria pelo estômago que se cicatrizava lentamente.
-Pelo menos me conceda uma morte rápida, por favor. Ele disse jogando a cabeça para trás e fechando os olhos.
-Sabe eu pensei agora e, você pode ser útil em mais um coisa, mude de lado, me ajude a proteger minha alcateia e eu polpo sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...