Cap. 39

667 50 0
                                    


   Estávamos esperando o sinal do Colin para que eu pudesse entrar, a parte mais importante ficou para mim e o Luke, eu iria distrair o vampiro que iriamos sequestrar enquanto o colin o apagava, e o luke iria atrair todos os vampiros para a floresta, o colin chegou e mandou o sinal para que eu entrasse na tenda.

-Olá, nunca te vi por aqui. Eu disse mordendo meus lábios tentando seduzir ele. -Parece que o Paul trouxe carne nova. Disse me sentando no sofá que havia ali,enquanto ele me olhava curioso.

-Menina, não sabe com quem você está se metendo. Ele disse com um sorriso vulgar, e se aproximou de mim, escutei um leve rosnado no nich pois estava usando minha audição aguçada, Ele pegou no meu pescoço e começou a apertar. -Eu sei quem você é então não tente me seduzir, pois isso não irá dar certo. Ele disse e me soltou. -Bem o que você quer?

-Só queria te alertar. Disse massageando meu pescoço que afinal não estava nem dendo mas ele não poderia saber disso.

-Hahaha, ma alerta sobre o que menina? os outros é que precisam ser alertados. Ele disse mostrando suas presas.

-Sobre o Paul, ele está se aproveitando de você, e seja lá o que ele te prometeu, ele não vai cumprir, ele vai ter matar e matar todo o seu clã. Eu disse me ajeitando no sofá

-Ah menina você não me conhece mesmo, eu é quem pretendia matar ele e ficar com o poder do supremo, não seria incrível? o rei dos vampiros ter o poder do supremo Alpha? Isso seria fascinante. Ele disse a última palavra olhando nos meus olhos e passando a língua pelas suas presas,  pelo seu olhar percebi que estava tentando me hipnotizar, mas isso não ia dar certo, sou imune aos poderes dos vampiros, mas ele também não podia saber disso, e como eu sou imune? Bem simplesmente porque eu sou a mais poderosa de todos os seres sobrenaturais imune a todos eles, fiz uns testes com a bruna e todos deram certo, quase nada pode me matar.

-Hum fascinante mesmo, vamos ver quem morre primeiro, mas estou te avisando, se não quer morrer, eu sugiro que vá embora. Disse me levantando, mas ele segurou meu braço e me fez sentar de novo no sofá.

-Olhe para mim menina. Ele disse e eu o fiz. - Você veio sozinha?. El perguntou e eu confirmei com a cabeça. -Tudo bem, você vai me levar até sua alcateia como prisioneiro e vai dizer que me capturou quando eu estava caçando e que estava na área de vocês,  depois irá me soltar,e ficará do meu lado até que eu te mate, alguma pergunta?.

- E se te reconhecerem?, rei. Disse ainda com os olhos vidrados nos dele.

-Bem ai eu mato eles. Ele disse com um sorriso maléfico.- Agora vamos. Ele disse e eu o segui, todos haviam voltado e ele nem estranhou o fato de não ter nenhum vampiro com ele.- Aqueles idiotas devem estar na cidade caçando putas para comer e depois literalmente comer elas. Ele disse me olhando comum sorriso, que dessa vez não expressava nada era apenas um sorriso, então ignorei e voltei a olhar a estrada de terra.

   Quando chegamos mais perto da alcateia ele pegou um cipó e me pediu para amarrar as suas mãos e assim eu fiz, seguimos até um ponto e o Fernando passou, ele sorriu para mim mas eu não retribui apenas continuei andando e fiquei atrás do vampiro, depois olhei para trás e dei uma piscadela para ele, o mesmo entendeu e foi até um arbusto que estava a bruna.

-É sempre vazio assim?. Ele perguntou me olhando de lado.

-Quando é onze da noite sim, já que todos estão dormindo. Disse e fui seguindo para minha casa.

-Você pode ser mais descontraída okay?. Ele disse me olhando

-Okay. Disse e sorri. Antes de entrarmos na minha casa, eu fiquei tonta e tive que me segurar nele, ele me segurou e eu acabei desmaiando, a última coisa que vi foi a cara dele de desesperado, no território inimigo com a luna desmaiada. Acordei e estava de volta na tenda dele, fiquei assustada e me levantei rápido. - O que houve?

-Bem, você desmaiou, eu fiquei confuso e um pouco eh como podemos definir isso...

-Desesperado?

-Uma palavra muito forte, mas, sim, pense, eu estava em um território inimigo, sem aliados e com a luna desmaiada, isso não ia pegar bem. Ele disse. -Hoje ao anoitecer vamos de novo, e não saia daqui, você é o meu segredo e preciso que o paul não saiba que você é minha prisioneira. Ele disse e saiu.

-Rum, prisioneira, você não sabe o que te espera. Disse e fiz um sorriso maléfico. Fiquei ali naquela tenda por mais ou menos uma hora até que o nich apareceu todo desconfiado.

-Que bom que você está bem. Ele disse me abraçando e alisando meu cabelo. -Vem vamos. Ele disse

-Não eu não posso. Disse olhando nos olhos dele, e tinha algo de diferente, não era mais aqueles olhos brilhantes que eu conhecia, estavam sem brilho, me abracei de novo com ele e tentei sentir seu cheiro, além de não ser o perfume que ele usava, el não estava com seu cheiro de lobo, Então me afastei. -Você, não é o nich. Eu disse e ele começou a se transformar era o vampiro.

-Bem isso foi um teste, para ter certeza que você estava hipnotizada, então agora posso lhe contar tudo, apagar sua memória e depois talvez, apenas talvez te deixar viver, meu nome Krislan, agora venha. Ele disse e eu o segui.

-Para onde estamos indo?. Perguntei acompanhando os passos dele.

-Para meu esconderijo, lá o Paul não pode me vigiar. Ele disse, tinha dois vampiros com a gente, estavam nos protegendo, em um momento eu pensei em atacá-lo mas eles poderiam chamar os outros, então falei com nich e ele estava vindo com o luke, mas falei para ele não atacar até saber o esconderijo.

   Quando finalmente paramos, ele me fez entrar primeiro, era uma árvore tinha uma porta que levava até um lugar em baixo do solo, tinha um bom espaço, e depois os dois vampiros que estavam com ele, quando ele ia entrar foi atacado por algo os outros tentaram ir ajudá-lo mas trancaram a porta. Os vampiros olharam para mim e pelo olhar deles, eles estavam com sede e com raiva, fiquei em posição de ataque e eles vieram com tudo, joguei um e direção à parede ele desmaiou ao bater nela, o outro pulou nas minhas costas e tentou morder meu pescoço, mas eu o peguei e joguei ele numa mesa que tinha no meio da sala a quebrando.

-Vocês realmente pensaram que iam conseguir beber de mim? Não é tão fácil assim. Disse ficando em posição de ataque novamente

-Ah menina, você não sabe de nada. O que eu tinha jogado na mesa disse e olhou nos meus olhos pronto para me hipnotizar, tentei resistir só para fazer cena. -Olhe para mim. Ele disse e assim o fiz. -Não grite, não faça nada. Ele disse e fiquei parada, quando ele ia me morder no meu pulso eu dei um soco nele e depois fiquei atrás dele tentando enforcá-lo e como ia demorar demais quebrei o pescoço dele, quando fui ver o outro que estava desmaiado, ele não estava mais lá, pensei que havia ido embora, mas quando estava saindo ele me puxou para baixo e sai rolando as escadas.

   Ele ficou me rondando com a sua velocidade, quando ia me atacar por trás eu me virei rapidamente e o derrubei, ficamos lutando por um bom tempo  até que quando eu estava prestes a matá-lo com um pedaço da madeira da mesa o seu amigo me derrubou e acabei soltando a madeira, tentei me soltar de cima dele, mas não consegui, então dei uma mordida no braço dele, que ficou sem entender o meu ato.

-Caso você não saiba, a saliva de um lobo contém um veneno que é tóxico para os vampiros e como eu sou a mais forte se você não tomar o antídoto dentro de meia hora você morre. Disse sorrindo

-E qual é o antídoto?. Ele disse apertando meu pescoço

-Me solte e eu te digo. Eu disse e ele saiu de cima de mim. -Não há antídoto. Disse rindo e com minha supervelocidade peguei a estaca e enfiei no coração do vampiro que eu estava lutando, mas não no dele, queria respostas então quebrei o pescoço dele e o levei para minha casa.


Hey hey, vlw flw, espero que gostem.

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora