Cap. 32

780 61 0
                                    




   -Lessie, lessie acorda, lessie você precisa acordara agora, LESSIE, VAMOS LESSIE ACORDA. Escuto alguém gritando e tentando me chamar, tento seguir essa voz mas não consigo, algo me prendia, do nada sinto como se tudo ficasse escuro e clareasse de novo, então consigo sair do escuro.

-Porra, eu tava dormindo caralho. Grito e vejo o nich e o colin me olhando assustados. -O que foi?. Pergunto preocupada

-Estamos sendo atacados. os dois falaram ao mesmo tempo.

-Pera, qual dos dois?

-NÓS DOIS. Eles gritaram

-Nós treinamos não se preocupem, mas por precaução, nich vá para casa e ajude a defender o ataque de lá, enquanto isso eu vou defender a do colin.

-Espera ai, você prefere proteger a dele do que a minha?

-Não é isso nich, é que você tem mais vantagem, o colin pode ser o supremo mas ainda não se estabilizou no local, a alcateia dele não conhece a área e você sim, além do mais, você tem mais lobos, e isso é uma grande vantagem. Assim que disse ele pulou a janela e se transformou, saiu correndo em direção á sua alcateia. -Colin sem piadas, vamos. Disse e me transformei ali mesmo no quarto, o colin se transformou e saiu correndo, segui ele e quando cheguei na porta vi que estávamos perdendo.

   Soltei minha dominância apenas nos inimigos e deixei os membros da alcateia mais fortes, isso exigia muito de mim e por isso o colin ficou de guarda, quando mataram um bom número de inimigos tirei minha dominância e eles voltaram a sua força normal, corri até um lobo que estava perdendo e quebrei o pescoço do inimigo com uma única mordida, todos os outros ficaram impressionados e senti o medo deles, mas mesmo assim não fugiram matei mais uns 7 lobos quando fiquei encurralada por 10 deles, soltei toda minha dominância e os olhos e ouvidos  deles começaram a sangrar, todos os 10 começaram a se contorcer no chão e morreram depois de uns 3 segundo se contorcendo e isso foi o ápice, quando os outros viram isso correram de volta para o acampamento.

   Escuto um uivo vindo da alcateia do nich, não era o dele mas sim o do lucas, ele estava pedindo ajuda, corri até lá na minha velocidade sobrenatural, quando cheguei lá vejo o colin e a rebecka caídos no chão, vejo um corte da barriga do colin e na rebecka vejo seu olho sangrando, a bruna estava me seguindo então ela conseguiu melhorar o estado deles, mas não curá-los pois estavam com um veneno mortal no sangue, ela conseguiu tirar o veneno, mas o efeito que ele causava ainda estava neles, levaram eles para dentro para se recuperarem, enquanto eu, lucas, luke, colin e bruna lutávamos, logo a bruna quebrou o pescoço de um só com a mente, eu queria ver o nich logo então me concentrei matei mais da metade usando minha dominância, deixei eles matarem os outros, pois com a bruna ainda tinham mais segurança.

-Nich, meu amor, você está bem. Perguntei deitando ao lado dele na cama.

-Não muito...aaaahh.

-shshshs, vai dormir, descansa, eu vou estar aqui quando você acordar. Disse e logo ele fechou os olhos tentando dormir.

Fiquei ali observando ele dormir por umas 3 horas até que escuto um barulho alto vindo lá de baixo, alguém invadiu a casa, não queria sair do lado do nich, mas tinha que protegê-lo, me levantei e segui o cheiro, o intruso estava na cozinha, entrei devagar para não chamar atenção então vejo o Julian se agarrando com a lucy.

-Pelo menos arranjou um que não tem companheira né lucy. Disse e o julian ficou com uma cara de dúvida e ela com ódio.

-Hãn, como assim ?. Perguntou o julian

-Ah você não sabia? Ela que engravidou do meu antigo companheiro. Disse pegando um copo d'água.

-Bem que eu desconfiava que você era puta. Ele disse e saiu andando

-Ei julian, a Elena veio?

-Não, ela chega amanhã. Concordei com a cabeça e ele sai da cozinha.

-Você é uma vadia. Disse a Lucy tentando me atacar mas solto minha dominância e ela se ajoelha.

-Eu? Só não queria que você enganasse outra pessoa de novo, e a vadia aqui é você de ter pego um homem que tem companheira. Disse e bebi minha água, quando ia saindo ela me puxou e agarrou meu pescoço.

-hahahaha, isso só faz cócegas em mim, quer ver o que realmente dói?. Disse e tirei as mãos dela do meu pescoço, a joguei na parede e apertei seu pescoço ela estava tentando se soltar mas sem sucesso paro, quando já estava desmaiando a soltei, joguei mais da metade da minha dominância nela. -Nunca tente lugar comigo sua vagabunda. Disse enquanto ela estava me reverenciando ajoelhada no chão, expulsei ela e voltei para o quarto, quando chego lá o nich ainda estava dormindo mas havia algo de estranho...

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora