Cap. 37

870 51 0
                                    

   Todos fizemos uma reunião e decidimos q iriamos sequestrar o líder dos vampiros e convencer ele no que ele estava se metendo, ele iria falar com o resto do clã e não seria mais o parceiro do paul, então conseguiríamos invadir e conseguir salvar a Alice.

-Você tem certeza que quer fazer isso? Perguntou o nich

-sim, eu sei que é perigoso mas eu preciso salvar a minha irmã. Eu disse e subi para o meu quarto. Escuto batidas na porta e mando entrar.

-Lessie? . Era o colin

-Sim, o que você quer ?

-Olha eu sei que você é a mais forte aqui e que pode se proteger sozinha, e eu já falei com o Nich, é melhor você ficar aqui esperando.

-Você só pode estar louco né ? Quer morrer? Eu vou com vocês e ponto final, ninguém vai me impedir disso. Gritei.

-Tudo bem, se não vai ser por bem, vai ser por mal. Ele disse e saiu, dei uma leve cochilada e quando acordei estava de noite, a lua estava linda, tentei pular da janela só para correr porém eu não conseguia estava presa. -AAAAR VOCÊS AINDA ME PAGAM SEUS DESGRAÇADOS.

Continuei tentando desfazer aquilo, mas era impossível eu só estava gastando energia, e precisava guardá-la se eu quisesse sair. Eu tenho um plano, quando vierem me ver eu finjo q estou doente vão ser obrigados a mentira do quarto e então eu fujo, bem parecia infalível, mas eles trouxeram o médico até mim, eu queria matar ele, mas não fiz.

Eu precisava sair dali de algum jeito não sei como, mas eu precisava. Bem agora eles precisavam me tiram daqui, fiz um corte no meu estômago e me transformei, uivei para que eles viessem, e quando chegaram o primeiro a chegar foi o nich ele logo percebeu o corte e tentou me levar para fora do quarto mas o colin não deixou.

-Ela se cura rápido, isso não será motivo para tirá-la daqui. Ele disse e saiu do meu quarto. O nich me abraçou e ficou comigo até que eu me cura-se completamente, eu fiquei exausta pois tentei atrasar a cura e isso custou muito de mim e também porque perdi muito sangue acabei adormecendo no colo dele ali mesmo no chão.

Quando acordei estava na minha cama e o nich estava do meu lado alisando meu cabelo, eu via nos olhos dele a preocupação que tinha sentido ontem anoite, ele nunca mais iria me deixar sozinha disso eu tinha certeza.

-Porque fez aquilo?. Ele disse e me olhou com um olhar de preocupação e desaprovação. -Não sabe o quanto fiquei preocupado com você, tive vontade de me matar por ter deixado você se machucar.

-Ei, não fale isso e nunca faça isso, eu nunca me perdoaria, eu apenas odeio ficar presa e principalmente quando eu poderia estar salvando minha irmã, estava tentando sair desse quarto. Eu disse alisando o rosto dele.

-Eu te amo Lessie, me prometa que nunca mais vai fazer isso de novo. Ele disse encostando sua testa na minha.

-Eu prometo. Disse e logo apos dei um beijo nele. -Mas eu preciso sair desse quarto, por favor nich me tira daqui, eu preciso encontrar aquele vampiro logo para que possamos resgatar a Alice.

-Meu amor, olha pra mim, o primeiro alvo que eles têm é você, não podemos arriscar, não quando estamos falando do meu pai e de vampiros unidos, mas eu aumento a área em que você pode andar, ok?

-Bem, já é algo né. Disse e me virei para o outro lado, ele me abraçou por trás e dormimos.

Quando acordei vi o nich saindo do quarto, antes de ele sair, ele estendeu a mão para mim, então me levantei e segurei na mão dele, achei q a barreira ia me impedir de sair, mas parece que tiraram, então na minha supervelocidade eu corri para a floresta até que chegou no fina da alcateia e eu senti meu corpo sendo jogado com muita força para trás, bem parece que ainda não estava livre apenas aumentaram a barreria e mesmo assim continuava odiando eles.

-Lessie você está bem?. Perguntou o nich me ajudando a me levantar.

-Estou, só imaginei que vocês tivessem tirado a barreira, eu só queria correr, mas né fazer o que.

-Eu só vou te libertar quando eu trouxer a alice de volta. Disse o colin. O ignorei e fui para casa, o quintal dava para a floresta, eu fui andando devagar tentei tocar além das árvores e senti um alívio quando nada me barrou, fui andando calmamente até encontrar a barreira, o bom era que tinha uma boa área em que eu poderia correr e caçar, pelo menos isso eles deixariam eu fazer,, esperei até a noite e quando todos dormissem eu já tinha um plano sobre como eu iria acabar com aquela barreira.

Quando deu 2 da manhã eu fui até a casa do Fernando, ele era lobo e bruxo e tenho certeza que ele irá ajudar sua luna, bati na porta e esperei mas ninguém veio claro ta todo mundo dormindo, então eu girei a maçaneta e por sorte estava aberta, fui seguindo pela sala e abrindo todas as portas até encontrar o quarto dele, quando encontrei não tinha ninguém na cama, de repente sinto algo me agarrando e uma faca no meu pescoço.

-O que você quer?

-Calma, sou eu, sua luna. Disse engolindo um seco

-Me desculpe luna é que não estou acostumado com visitas essa hora, bem continuo com a mesma pergunta, o que deseja de mim que seria tão importante para que fosse quando todos estão dormindo?. Ele disse colocando a faca na cabiceira

-Bem eu preciso que você quebre a barreira que fizeram para mim.

-E porque prenderiam a luna na alcateia?

-Para que eu não fosse numa missão, acham muito perigoso e blablabla. Disse gesticulando

-Bem a luna é importante, tem que ser protegida acima de tudo. Ele disse com um sorriso estranho

-Certo, voltando ao assunto, você pode ou não?.

-Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada afinal, estarei quebrando as ordens do alfa ou supremo como ele gosta de ser chamado. Ele disse com desdém

-Muito obrigada, o que posso fazer para retribuir se você conseguir isso?

-Bem eu gostaria de trazer minha companheira para cá, mas o supremo nunca deixou. Ele disse e ficou um pouco abalado.

-Posso saber o motivo? Perguntei com um pouco de pena dele.

-Por que ela é uma vampira e ele aceita no máximo híbridos.

-Isso é possível?

-Sim, acontece mais ou menos 1 a cada 20 lobos, ou seja, é raro, mas é possível. Ele disse olhando para um porta-retrato que tinha uma foto deles, seu olhar era triste, mas eu faria o possível para que ele pudesse tê-la.

-Eu prometo que vou tentar, mas você tem que fazer o que eu pedi.

-Tudo bem, eu vou tentar, com todas as minhas forças. Ele disse mais animado


Galera, esses dias estou me sentindo inspirada e vou tentar postar uns 2 caps por semana, estou tentando arranjar os dias que fica mais fácil para eu publicar e por enquanto está sendo terça e sexta, mas não prometo nada ainda.

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora