Cap. 55

1.7K 64 3
                                    




Um ano depois

Nada que façam vai mudar meu sentimento, tudo isso aconteceu por minha culpa, se não fosse por mim ele ainda estaria vivo, e eu agora estou vivendo em depressão. Por mais que digam que não foi minha culpa é como se minha mente quisesse me destruir esmagando meu coração assim como fizeram com o do Luke.

-Lessie, ficar deprimida não vai mudar o fato de que ele não vai voltar. Disse o nich mais uma vez na falha tentativa de me animar

-Eu sei, mas como eu vou olhar na cara da Alyssa sabendo que eu fui a causa do pai dela estar morto, e além do mais ele era meu irmão, meu único irmão, nunca vou esquecê-lo.

-Não estou pedindo para esquecê-lo, apenas para deixar ele ir, ele não ia querer que você abandonasse seus filhos por causa dele. Ele disse e senti meu coração apertar, todos os dias os meninos vinham aqui e única coisa que eu fazia era tirar eles com minha telecínese.

Eu não respondi nada e ele saiu, fiquei acordada pensando sobre como estava sendo doloroso para mim, mas para eles era em dobro, eles perderam o tio e a mãe no mesmo dia. Acabei dormindo e um tempo depois escutei batidas na janela, me levantei e era a Anne estava jogando pedras para me acordar, e conseguiu, abri a janela e ela subiu usando as raízes que ela conseguia controlar graças aos poderes de Artêmis, (Sim ela é a reencarnação) ela treinava todos os dias com a bruna já que era o mais perto de alguém com poderes que ela tinha.

-Mamãe, não me deixe sair daqui nunca mais. Ela disse me abraçando. -Hades não vai voltar e o que o tio luke fez não é sua culpa, ele escolheu se sacrificar pelo bem de todos, inclusive o seu. Hades fez isso tudo, e se para fechar o inferno precisava do coração de alguém poderoso ele reconheceu que precisavam mais de você do que dele.

-Eu sinto falta dele. Eu disse e a abracei

-Eu também, mas não adiante se lamentar, a tia alisson não está brava e a Alyssa teve um pai Herói. Ela completou e saiu do meu abraço

-Ás vezes eu penso que você não tem 7 anos. Eu fala e vou com ela até a sacada, quando chego na ponta, vejo toda alcateia la embaixo. -Você me aprontou essa não foi. Digo e ela sorri pra mim.

Todos estavam transformados, e começaram a uivar, então me transformei e uivei junto, era reconfortante saber que eles não sentiam raiva de mim mesmo que alguns membros de sua família tenham morrido na guerra. Eu lembro de cada detalhe como se fosse ontem, o fogo, os gritos, todos tentando proteger a bruna para que ela conseguisse realizar o feitiço, aquela visão me perturba todas os dias e todas as noites, tenho pesadelos e no final desses sonho eu vejo o luke morrer, eu acordo ofegante e vejo que minha vida está diferente sem ele, e eu não tive chance de me despedir.

-Vai mãe. Disse a Anne e eu entendi o que ela quis dizer. Então eu pulei da sacada e corri em direção á floresta, e esse momento fez eu me sentir viva de novo, era a melhor sensação, até as imagens perturbadoras voltarem para minha cabeça e eu me perder na minha mente, acabei desmaiando. Após não sei quanto tempo eu acordei e não fazia ideia da onde eu estava, farejei o caminho para casa e voltei, cheguei e todos estavam dormindo, e fui fazer o mesmo.

Tive o mesmo pesadelo que estou tendo desde a morte do Luke, é sempre a a mesma coisa, e eu nunca consigo continuar ou evitar, acordo toda suada e vejo o nich me olhando, ele está calmo e de algum modo feliz.

-Que bom que você voltou. Ele diz vindo até a cama e me abraçou

-Você está estranho. Digo me lavantando

-Só estou com saudades. Ele diz então tudo começa a pegar fogo e ele começa a gritar eu tento ir até ele, mas quanto mais eu chego perto mais longe eu estou.

-LESSIE. Acordo com o nich gritando e me balançando

-O que houve?. Acordo desesperada

-Você estava tendo um pesadelo. Ele disse.

-Ah, não é nada demais. Eu disse e ajeitei o meu cabelo

-Quer me contar como foi?. Ele perguntou se sentando do meu lado

-É o mesmo sonho, mas dessa vez, você também morre. Eu disse e abaixei minha cabeça

-Você está cada vez mais deprimida com tudo o que aconteceu. Ele diz e se deitou do meu lado e eu deitei no peito dele.

-É como se ele estivesse preso a mim e não me deixasse seguir em frente, como uma ferida que está sempre sendo aberta. Eu falei.

-Você vai superar eu sei disso. Ele disse e as crianças entraram no quarto, e vieram até mim me abraçando.

-Nós sempre vamos estar aqui para o que você precisar mamãe. O Andy disse e me deu um beijo na testa

-E se você se senti sozinha, pode me chamar. A Anne disse e beijou minha bochecha.

Naquele momento eu me senti completa como se nada nem ninguém pudesse me abalar, eu estava com a minha família e isso era o que eu mais tinha de precioso, eu amo eles incondicionalmente e continuarei amando aqueles que se foram, pois nunca serão esquecidos.


Galera e acabou, já faz um tempo que eu estava pensando no desfecho e acabou sendo esse, espero que tenham gostado.

vlw flw

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora